ão Paulo, 10/4/14 – O presidente da Fiesp, SESI-SP e SENAI-SP, Paulo Skaf, participará de dois eventos na Baixada Santista para cumprir agenda de compromissos das instituições ligadas à indústria paulista, nesta sexta-feira (11/4).

Em Santos, às 11 horas, Skaf apresenta o projeto da nova unidade do SENAI-SP, que também abrigará o Centro de Tecnologias e Atendimento de Petróleo e Gás. Com investimento estimado em R$ 110 milhões, a nova unidade será terá 28,5 mil metros quadrados e capacidade para atender 2,4 mil alunos por dia. A apresentação será realizada na Avenida Senador Feijó, 423 – Vila Mathias.

Depois, às 16 horas, Skaf assinará o convênio de formação esportiva do Programa SESI Atleta do Futuro (PAF) no Guarujá. A parceria beneficiará 100 alunos e será formalizada na Prefeitura Municipal (Avenida Santos Dumont, 800). Presente em mais de 210 municípios, o Programa SESI Atleta do Futuro contempla 100 mil participantes entre 6 e 17 anos e foi criado para estimular a prática esportiva e o exercício da cidadania.