peruO benefício vale para todos os clientes que reservarem três noites consecutivas
em uma das propriedades da rede

Desde que adquiriu o seu primeiro estabelecimento no Peru, há 15 anos, a Belmond não parou de crescer na região. Hoje, conta com cinco hotéis de luxo e uma linha de trem, proporcionando a  melhor infraestrutura para quem busca uma aventura no território  peruano.

Agora, explorar o país andino ficou ainda mais interessante com o lançamento do”Descubra o Peru com Belmond”. Com ele, os clientes que reservarem três noites consecutivas em uma das propriedades Belmond  ganham uma diária cortesia em outro hotel da coleção.

De passeios em centros urbanos a retiros mais tranquilos, este programa oferece opções sob medida para o descanso dos hóspedes. Os viajantes poderão, por exemplo, desfrutar de uma pausa na cosmopolita Lima, hospedando-se no recém-remodelado Belmond Miraflores Park, e depois partir para Cuzco e tomar um banho de cultura, com estadia no Belmond Hotel Monasterio ou no Belmond Palacio Nazarenas. Outra alternativa é começar explorando Cuzco antes de tomar o trem Belmond Hiram Bingham em direção ao Belmond Sanctuary Lodge, o único hotel em Machu Picchu, ou para o Belmond Hotel Rio Sagrado, situado no Vale Sagrado dos Incas.

O programa “Descubra o Peru com Belmond” aceita reservas para viagens até 30 desetembro. Todas as diárias incluem café da manhã, exceto o hotel Belmond Miraflores Park. A quarta noite pode ser adquirida dentro do mesmo itinerário e na mesma categoria de acomodação. Poderá haver datas restritas durante o período. Para reservas e informações, entrar em contato com a equipe de reservas do Reino Unido (0845 0772 222) ou visite belmond.com.