879617premiofenasanA AESabesp (Associação dos Engenheiros da Sabesp) realizará, no período de  30 de julho a 01 de agosto,no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo-SP, a 25ª Fenasan – Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente e 25º Encontro Técnico – Congresso Nacional de Saneamento e Meio Ambiente, apontado como o maior evento técnico e mercadológico da América Latina, no setor de saneamento.

O tema central deste ano é: 25 anos de tecnologia a serviço do  saneamento ambiental”.  Até o momento, a Fenasan,  aberta ao público, já conta com mais de 220 expositores confirmados, entre empresas nacionais e internacionais, com a estimativa de público em cerca de 17.000 visitantes, índice já alcançado na edição de 2013. Além de otimizar as negociações desse mercado, a Feira tem como principal objetivo difundir as tecnologias em uso, as inovações tecnológicas e todas as ações importantes do saneamento ambiental, um dos setores mais importantes para o funcionamento da infraestrutura do País.

Já o Congresso Técnico concentrará mesas redondas, minicursos de especialização e diversas palestras técnicas, de autorias de docentes de universidades, de técnicos de Companhias de Saneamento de todo o País e de grupos privados, geralmente com focos na eficiência operacional, recuperação de áreas degradadas, novas tecnologias, preservação ambiental, políticas públicas do setor e uso racional da água. Entre as apresentações, destacamos a mesa redonda “Gestão de recursos hídricos, escassez, abastecimento da macrometrópole – quais as alternativas?”, às 11 horas do dia 30.07, com o diretor metropolitano da Sabesp, Paulo Massato, e os representantes da Agência Nacional de Águas, Devanir Garcia, e do presidente do Grupo Técnico de Assessoramento para Gestão do Sistema Cantareira (GTAG), Rui Assis Brasil. Toda a programação das demais palestras estão no site www.fenasan.com.br .

No 3º e último dia do evento, em 1º de agosto, às 17 horas, está prevista a solenidade de entrega do Troféu AESabesp às empresas que mais se destacaram na Fenasan. As categorias contempladas serão Melhor Estande, Atendimento a Cliente, Inovação Tecnológica e o prêmio Destaque Fenasan, para a empresa que obtiver a maior pontuação em todos os critérios.

Serviço:

Fenasan:Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente

Data: 30/07, 31/07 e 01/08/2014

Horário: 13 às 20 horas (visitação gratuita p/ maiores de 16 anos)

Congresso Técnico AESabesp

Data: 30/07, 31/07 e 01/08/2014

Horário: 9 às18 horas (participação mediante inscrições)

 

Promoção: Associação dos Engenheiros da Sabesp ( www.aesabesp.org.br )

Local: Pavilhão Azul do Expocenter Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – São Paulo -SP

Disponibilidade no local: Estacionamento, Restaurante e Wi-Fi.

Mais informações nos sites: www.fenasan.com.brwww.aesabesp.org.br