image003A convite da empresa, palestrante vem ao país para falar sobre como construções verdes podem contribuir para a redução do consumo de energia

“O Valor do Green Building – Evidência Global” é o tema da palestra que será ministrada pelo professor da Universidade de Maastricht, na Holanda, Nils Kok, durante a 5ª edição do Greenbuilding Brasil – Conferência Internacional e Expo. Diretor executivo e cofundador da Global Real Estate Sustainability Benchmark (GRESB) – iniciativa orientada para o investidor especial para avaliar o desempenho ambiental e social da indústria de investimento imobiliário global – Nils vem ao Brasil a convite da Midea Carrier. A empresa irá expor lançamentos e soluções em climatização sustentável para as linhas residencial e comercial na feira.

A palestra do economista e professor de finanças ocorre na quinta-feira, dia 7 de agosto, das 11h30 às 12h30, no auditório do setor Roxo. Ele irá tratar do papel importante do setor imobiliário na redução do consumo e dependência de recursos das cidades e nações ao redor do mundo. Por conta dessas implicações, recentemente tem havido pesados investimentos em eficiência energética e sustentabilidade dos edifícios.

Nils Kok estará à disposição para entrevistas.

 

Serviço

Greenbuilding Brasil – Conferência Internacional e Expo

Data: de 5 a 7 de agosto, das 10 às 20 horas.

Local: Transamérica Expo Center

Endereço: Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo.

Local do Estande: Pavilhão B, Rua B, Estande B10.

Informações e inscrições: http://www.expogbcbrasil.org.br

 

Sobre a Midea Carrier

Em agosto de 2011, a Carrier, empresa fundada pelo inventor do ar-condicionado, Willis Carrier, e a Midea assinaram o contrato de joint venture para produção e distribuição de sistemas de climatização de ar e eletrodomésticos no Brasil, Argentina e Chile. O acordo marcou a criação da Midea Carrier ABC JV.

Com as duas plantas existentes no Brasil, a empresa tem hoje o maior centro fabricante de ar condicionado da América Latina, com capacidade instalada que ultrapassa dois milhões de unidades ao ano. É detentora das marcas Midea, Carrier, Springer e Toshiba (para distribuição de ar-condicionado), oferecendo soluções completas para climatização residencial, comercial e de grandes obras e eletrodomésticos que facilitam e trazem novas experiências para o dia a dia.

Para garantir a perfeita distribuição de seus produtos, a Midea Carrier possui mais de 200 lojas especializadas “Casas Carrier” e “Totaline”, além de um grupo com cerca de 700 revendedores credenciados e a presença nas principais lojas de varejo e e-commerce do Brasil. Conheça um pouco mais da empresa em www.mideacarrier.com.br. Produtos Carrier: www.carrierdobrasil.com.br