unnamedA Johnson & Johnson, patrocinadora oficial e exclusiva da área de cuidados com a saúde da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™, realizou hoje, em parceria com a Inmed Brasil, um evento para a entrega de 708 Kits do Carinho à Escola Municipal de Educação Infantil Benedito Calixto.

 

A Johnson & Johnson do Brasil vai doar 84 mil kits de produtos, denominadas Kits do Carinho, para alunos de escolas públicas das 12 cidades sede da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™.  Os kits foram montados por torcedores que visitaram a Área da Família Johnson & Johnson, localizada na FIFA FANFEST de diversas cidades, e os Estádios do Carinho – estandes da Johnson & Johnson – presentes nos 12 estádios da competição. O Kit do Carinho é composto por escova de dente, sabonetes, BAND-AID®, cartaz do programa FIFA 11 pela Saúde, figurinhas da Panini e óculos de sol CARINHO INSPIRA CARINHOTM.

 

A ação teve como principal objetivo reforçar que um ato de carinho influencia de maneira positiva o mundo em que vivemos. “É com grande alegria que a Johnson & Johnson participa desse projeto. Nós acreditamos no poder do carinho. É o que nos inspira a ajudar a cuidar das famílias, crianças e comunidades do Brasil por mais de 80 anos” afirma Ricardo Wolff, Diretor de Marketing Institucional da Johnson & Johnson no Brasil.

 

No evento, estiveram presentes executivos da Johnson & Johnson, representantes da Secretaria de Educação de São Paulo e da Inmed Brasil. Além de receber o Kit do Carinho, todas as crianças que participaram do evento puderam tirar uma foto com o Fuleco, mascote oficial da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™.

 

 

Johnson & Johnson e a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™

A Johnson & Johnson é a patrocinadora exclusiva e oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014™ no segmento de cuidados com a saúde. O patrocínio reforça o compromisso da empresa com o Brasil, onde está presente há mais de 80 anos, sempre atendendo as necessidades de cuidados com a saúde dos brasileiros por meio de produtos e serviços inovadores e um forte compromisso com iniciativas junto à comunidade. Esta é a primeira vez que a competição tem um patrocinador no segmento de saúde, o que agrega valor inédito para as iniciativas relacionadas à Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™.

 

Johnson & Johnson e Inmed Brasil

A Johnson & Johnson do Brasil tem uma parceria de 21 anos com a Inmed Brasil, organização não governamental, sem fins lucrativos, que desenvolve programas no país nas áreas de saúde, educação, esportes e cultura, que dão suporte para o desenvolvimento de crianças mais saudáveis e com melhores oportunidades para o futuro.