Colombia-San Andres-P-G1Roteiros para Cartagena e San Andrés, na Colômbia, têm entre as atividades, luau, técnicas de meditação, regressão, e cerimônias místicas que vão ensinar como alcançar o que se deseja atraindo energias positivas e fortalecendo o autoconhecimento.

 

A sensitiva e terapeuta holística Vivien Bonicelli (www.espacovb.com.br), especializada em trabalhar o campo energético das pessoas, de empresas e de espaços físicos, lança para o réveillon 2015 o pacote “The Miracle”. Criado por meio do seu projeto turístico “Os Caminhos Reais”, a ideia é que os viajantes tenham uma experiência única de cuidar do corpo, da mente e da alma durante seis dias, de 28/12/2014 a 02/01/2015. As atividades programadas serão realizadas em Cartagena e San Andrés, na Colômbia, onde os participantes também poderão curtir a beleza natural e história locais. A virada do ano acontecerá a bordo de um barco preparado especialmente para a ocasião.

 

O roteiro tem como objetivo trabalhar o autoconhecimento e estimular o lado sensitivo de cada pessoa, em busca do fortalecimento da energia e do magnetismo de cada pessoa. Para isso serão realizadas atrações como luau, bem como técnicas de meditação e regressão acompanhada de profissionais. Haverá ainda cerimônias místicas que vão ensinar como alcançar o que se deseja na busca pela realização de sonhos, e ainda os caminhos para se ter vidas sexual e amorosa plenas. Vivien vai orientar também como estimular o desenvolvimento do sexto sentido e como se beneficiar disso, de forma positiva, nas decisões do dia a dia.

 

Haverá também tratamentos personalizados para a realização de limpeza energética, deixando de lado tudo o que for negativo, para que os participantes possam iniciar 2015 com as energias renovadas.Entre eles estão algumas técnicas das medicinas chinesa e vibracional (Acupuntura [estimulação de pontos da pele sem agulhas usando apenas pontos de prata, ouro,bronze e cristais], Fitoterapia [cura a partir de plantas medicinais], Acupressura [cura na qual se usa a pressão dos dedos], Stiperterapia [tratamento por meio de pastilhas coladas em pontos específicos do corpo para equilibrar as energiase aliviar dores], Auriculoterapia [acupuntura nas orelhas], Florais, Óleos Essenciais, Esfoliações, Magnetoterapia [trabalha campos magnéticos do corpo], Cristaloterapia [cura através de pedras preciosas, semipreciosas e cristais] e Cromoterapia [tratamento com as cores]).

 

Estão inclusos no pacote a presença de Vivien Bonicellina realização de toda a programação, uma consulta particular de clarividência a especialista, além de um kit exclusivo de “Os Caminhos Reais”, bem como material didático e brinde especial do projeto.

 

SERVIÇO:

Data:de 28/12/14 a 04/01/15

– Valor para duas pessoas:US $ 3.926(dólares) mais US $ 96,00 (dólares) de taxa de embarque (cada um)
– Valor para três pessoas:US $ 3.583 (dólares) mais US $ 96 (dólares) de taxa de embarque

Forma de pagamento: 30% de entrada e o restante poderá ser dividido em até nove vezes sem juros.Tarifas sujeitas a alteração sem aviso prévio.

O pacote inclui:aéreo via Copa Airlines,hotel Hilton Cartagena, traslados (chegada e saída), seguro de cortesia Zarpar.

Para comprar o pacote acesse: www.zarparturismo.com.br

Confira abaixo a programação das atividades:

 

1 – Luau” OS CAMINHOS REAIS” na noite de réveillon – Sons, Aromas, Sentidos, Sabores, Cores, Pedidos, Energia e Magnetismo

Este será um luau diferente, realizado na noite do réveillon, no qual os viajantes passarão a virada do ano num barco especialmente preparado para a ocasião.Músicas alegres, cheiros que trarão uma aura de magia e luzes coloridas para ativar os sentidos farão parte de um conjunto de ações que vão ajudar a ativar as energias positivas e o magnetismo de cada um para iniciar o ano com as energias renovadas.
2 – “Noite Milagres”

Faremos uma cerimônia noturna com mantras [palavras sagradas] capazes de evocar milagres para a vida de cada um. Serão realizados também exercícios individuais – em equipe – que ativarão a capacidade de alcançar causas ditas “impossíveis” e que também ajudarão a resolver dificuldades até então consideradas sem solução.

3 – Noite “O Fogo Sagrado”

Será uma vivência realizada ao redor do fogo sagrado, feita à noite, na qual serão realizadas conexões com as forças divinas da natureza e do universo, trazendo essas energias para a mente e a vida de cada um.

 

4 – Noite “Cerimônia de Materialização dos Sonhos”

Cerimônia mística, envolta numa forte energia de força e poder, na qual será feita a prática do “ROSÁRIO VIVO”, fortalecendo os sonhos, pedidos e desejos de cada um, interiorizando-os na mente e na alma.

 

5 – Vivência “Ativação dos 6 sentidos”

Serão realizados exercícios para ativar e fortalecer o sexto sentido de cada um. Ótimo para esclarecer o que é, como desenvolver e por em prática seus dons extrassensoriais.

 

  1. – Tratamento individual de “PRANIC HEALING” para cada viajante

Cada viajante receberá individualmente uma consulta de PRANIC HEALING, que é um tratamento feito com lasers de cristais e que promove uma verdadeira “faxina energética” na pessoa, bem como nos campos físico, emocional e mental.

 

7 – Tratamento individual de medicina chinesa e vibracional

Os viajantes poderão escolher entre um dos tratamentos oferecidos (Acupuntura [estimulação de pontos da pele sem agulhas usando apenas pontos de prata, ouro, bronze e cristais], Fitoterapia [cura a partir de plantas medicinais], Acupressura [cura na qual se usa a pressão dos dedos], Stiperterapia [tratamento por meio de pastilhas coladas em pontos específicos do corpo para equilibrar as energias e aliviar dores], Auriculoterapia [acupuntura nas orelhas], Florais, Óleos Essenciais, Esfoliações, Magnetoterapia [trabalha campos magnéticos do corpo], Cristaloterapia [cura através de pedras preciosas, semipreciosas e cristais] e Cromoterapia [tratamento com as cores]).

 

8 – Tratamento individual de “Mesa Radiônica”

Cada viajante será atendido por uma das terapeutas com esse tratamento, que visa a limpeza e o reequilibrio de suas frequências vibracionais, o desbloqueio de suas energias mal qualificadas e o fortalecimento do corpo físico e das emoções.

 

*Radiônica é a ciência que estuda a interação dos campos energéticos entre as pessoas e seus ambientes.

 

9 – Vivência “Uma Serenata para o Universo”

Palestra ministrada por Vivien Bonicelli para abordar temas relativos ao Univeso, metafísica, relacionamentos, leis da atração, como funcionam ações e pensamentos que atraem ou repelem, como se proteger de energias negativas, como se manter imune às contaminações do dia a dia, além de como se defender e se proteger delas etc.

 

10 – Terapia de Regressão Consciente

Os viajantes serão conduzidos a reviverem momentos, situações, vidas e emoções do passado, para “desatar nós” e “liberar caminhos”, deixando energias negativas para trás e iniciando 2015 com o corpo e alma equilibrados.

 

11 -Presente especial da viagem

Cada viajante, ao adquirir o pacote, será presenteado com a escolha de um horário que será reservado para uma consulta individual de clarividência com a sensitiva Vivien Bonicelli durante a viagem.

 

12 – Cerimônia do Perdão

Os viajantes aprenderão sobre as leis do perdão e praticarão três modalidades delas. Aprenderão ainda a liberar carmas [dívidas pessoais contraídas pelo espírito no decorrer de suas existências], deixando literalmente para trás o lado pesado e problemático do passado.

 

13 – Palestra Especial ministrada por Vivien Bonicelli. Tema: Como Será o Amanhã?

Um bate-papo sobre os tempos que virão; como será o ano de 2015; quais as tendências futuras para o mundo, o universo, para as pessoas, as relações e tudo o mais que seja relevante para contribuir para tornara vida de cada um melhor.

 

14 – O jogo da verdade: Perguntando e respondendo

Um jogo que terá Vivien Bonicelli como mediadora e constará de um módulo interativo de perguntas e respostas dos mais diversos temas.

15 – Cerimônia “A Cura Total”

Uma vivência que trabalhará todas as formas de saúde de uma pessoa, a retirada de memórias que têm impacto direto (e negativo) na alma de cada um, a reciclagem de energias destrutivas, o trabalho correto sobre respiração, posturas física e mental, além de leis e segredos de atrações positivas.

 

16 – Meditações

Técnicas de meditações que trabalham o amor universal, o perdão, a paz, a alegria, a evolução, a sabedoria, a força, o poder de cada um, o cumprimento da missão, a distribuição de bênçãos e a limpeza de repetição dos comportamentos negativos.

 

17 – Curso-aula: uma sexualidade plena

Curso sobre o que é uma sexualidade plena, todos os caminhos necessários que podem levar ao prazer, estimular a sedução, melhorar conquistas, fortalecer a segurança e o amor próprio, além de trazer o conhecimento dos caminhos que levam a uma satisfação maior e uma realização intensa e duradoura.

 

18 – Ritual: “Fixação da Prosperidade em sua vida”

Exercícios práticos guiados por Vivien Bonicelli sobre técnicas para atrair sucesso, fartura, abundância e prosperidade, além da fixação desses itens na vida e no destino de cada pessoa.

 

19 – Workshop “Resgate seu Eu Interior” –  Com Vivien Bonicelli

Workshop sobre o resgate que cada pessoa deve e precisa fazer para mudar a própria vida; desatar nós [deixar para trás o que impede a prosperidade de cada um]; criar um campo energético propício às vitórias desejadas; e limpar comportamentos e sentimentos negativos, antigos, errados e que atrasam, bloqueiam, causam perdas, rupturas, desencontros e frustrações. Uma aula de vida!