Mayra Rosa concorre na categoria Comunicação na premiação destinada aos cidadãos que se tornaram referência em boas ações para São Paulo

 

A fundadora e editora-chefe do portal CicloVivo, Mayra Rosa, concorre na 3º edição do Prêmio Cidadão São Paulo, pela categoria Comunicação. Realizada pelo Catraca Livre, em parceria com a Agência Tudo, Ibope Conecta e USPCidades, a premiação escolhe os cidadãos considerados referência em boas ações para a capital paulista. A votação para a primeira etapa pode ser feita na página do evento, uma vez a cada 24 horas e até 20 de dezembro.

 

O Prêmio Cidadão São Paulo é uma continuidade do Prêmio Cidadão Sustentável que visa prestigiar personalidades capazes de, através de suas ações, transformar a cidade em um espaço mais justo, civilizado e democrático. Dentre as áreas abertas para votação estão Meio e Ambiente, Tecnologia, Negócios e Empreendedorismo, Intervenção Urbana, Inclusão Social, Infantil, Mobilidade, Mobilização, Bem-Estar, Comunicação, Cultura e Educação. A segunda etapa da votação, feita por júri popular e específico, ocorre entre os dias 21 de dezembro e 21 de janeiro, quando será escolhido o vencedor de todas as categorias.

 

“Estou muito feliz com a indicação ao Prêmio Cidadão São Paulo. Estar ao lado de grandes nomes da comunicação brasileira é um privilégio e um reconhecimento importante pelo trabalho que temos com o portal CicloVivo. A nossa proposta é ser uma ferramenta para a transformação da sociedade e indicações desse tipo nos dão mais incentivo para continuar, pois atestam a nossa seriedade e comprometimento com as causas da sustentabilidade”, afirma Mayra.

 

Lançado em 2010, o CicloVivo é um site de notícias especializado em sustentabilidade. A página oferece conteúdo abrangente para conscientizar e promover um futuro melhor para as próximas gerações.

 

SOBRE O PORTAL CICLOVIVO

 

O CicloVivo é um portal que tem como objetivo informar as mudanças e novidades do mundo da sustentabilidade, além de fomentar atitudes mais positivas e conscientes. Sua missão é promover a conscientização pela difusão de informações, com qualidade e prestação de serviços aos leitores. Com alicerce em três pilares (econômico, social e ambiental), as notícias publicadas no portal envolvem os temas Bike, Cidadania, Meio Ambiente, Tecnologia, Arquitetura, Mídia & Negócios, Desenvolvimento, Vida Sustentável, Vídeos, Agenda e Faça Você Mesmo, espaço que traz dicas para decorar ambientes com materiais reaproveitados (peças, frascos e qualquer outro objeto que teria como destino o lixo).