Plataforma de crowdfunding apresenta “Paixão e Ousadia: Uma Vida que Vale a Pena Contar”, sobre a história de Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, o LAOR, presidente mais vitorioso da história recente do Alvinegro Praiano. Obra é assinada pelo jornalista Bruno Freitas, com colaboração de Arnaldo Hase

A mais nova campanha editorial da plataforma de financiamento coletivo Bookstart, primeira plataforma de financiamento coletivo do Brasil criada exclusivamente para a viabilização de projetos editoriais, acaba de ir ao ar. Em destaque, a biografia do empresário e ex-dirigente esportivo Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, o LAOR, ex-presidente do Santos Futebol Clube.

Intitulada “Paixão e Ousadia: Uma Vida que Vale a Pena Contar”, a obra é assinada pelo jornalista Bruno Freitas, com colaboração do também jornalista Arnaldo Hase, ex-gerente de Comunicação do Santos. Ela destaca as principais passagens da carreira do biografado, tanto dentro quanto fora do esporte.

Ainda que tenha obtido grande destaque na vida executiva e empresarial, foi no futebol que LAOR ganhou notoriedade. À frente do Alvinegro Praiano entre 2009 e 2012, conquistou seis títulos – três campeonatos paulistas (2010/11/12), uma Copa do Brasil (2010), uma Libertadores (2011) e uma Recopa Sul-Americana (2012). Trata-se do dirigente mais vitorioso da história recente do clube.
LAOR também foi o homem que liderou um audacioso plano para manter Neymar no Santos – e no País. Os bastidores desse projeto, o dia a dia com o craque e a polêmica transferência do ex-camisa 11 santista para o Barcelona são descritos em detalhes pelos autores de “Paixão e Ousadia”.

Mais informações podem ser obtidas na página da campanha: http://bookstart.com.br/laor.