rciA temporada de cruzeiros 2015 está acabando, mas as empresas de turismos ainda oferecem viagens de navios para esse período. O grande destaque é o cruzeiro da Royal Caribbean International que tem um roteiro de dez dias e viaja por cinco países diferentes da Ásia. O preço para esse pacote é de R$ 2.722, mais taxas de embarque.

O navio Voyager of the Seas sairá de Cingapura no dia 15 de abril e finalizará seu roteiro no dia 25 do mesmo mês em Tóquio, capital do Japão.

O viajante poderá conhecer as famosas e relaxantes praias de Nha Trang, no Vietnã, logo na primeira parada após a saída de Cingapura. Na sequência, o navio seguirá para Hong Kong, na China, onde os turistas poderão conhecer uma das maiores ilhas urbanas do mundo.

O destino seguinte é Taipei, em Taiwan, onde existem imensos prédios que chegam a ter mais de 500 metros de altura. A penúltima parada será Nagasaki, no Japão. Lá os tripulantes poderão conhecer a Praça da Paz, construída no marco zero da bomba atômica lançada em 1945, durante a Segunda Guerra Mundial. O cruzeiro termina em Tóquio, no Japão, onde os visitantes poderão visitar pontos históricos e culturais japoneses, como, por exemplo, o templo Asakusa.

Além desse roteiro, a Royal Caribbean tem outras opções de cruzeiros com menos dias pelo continente asiático. No dia 30 de abril, o navio Mariner of the Seas deixará o porto de Baoshan, em Xangai, na China, para cumprir um itinerário de quatro dias e três noites indo até Jeju, na Coreia do Sul, finalizando a viagem ao voltar para a cidade chinesa. O preço para esse cruzeiro é de R$ 1.649, mais taxas de embarque.