Empreendimento está localizado na encantadora cidade ao sul do país

 

Famoso por suas belezas naturais, o Chile fica ainda mais irresistível durante o inverno, quando as temperaturas mais baixas enchem de charme as paisagens locais e atraem os amantes dos esportes de neve. E quem deseja aproveitar a estação combinando relaxamento, estilo, aventura e cenários de tirar o fôlego em uma só viagem encontra no Hotel Antumalal a hospedagem ideal.

Localizado a apenas dois quilômetros do centro de Pucón, ao sul do país, o empreendimento oferece um pacote especial para o período com três noites com hospedagem, traslados entre o hotel e o aeroporto de Temuco, duas refeições por dia com vinho e refrigerante e três excursões à escolha. O valor é de US$ 1.415 por pessoa.

Do Antumalal, os visitantes têm fácil acesso à estação de esqui Pucón, cuja temporada se estende de junho a outubro. Por lá, é possível praticar esqui e snowboard nas encostas do vulcão Villarrica e, em algumas partes, avistar os cinco lagos da região, o que torna a paisagem mais bonita e a aventura mais emocionante.

Para os que preferem outras atividades, a Davita Tours, agência de turismo do próprio hotel, disponibiliza aos hóspedes variados passeios, como um feito com raquetes de neve nas trilhas nevadas dos vulcões Villarrica e Lanin.

Mais informações em www.antumalal.com.

Sobre o Antumalal

Situado a apenas dois quilômetros do centro de Pucón, o Antumalal surpreende por sua arquitetura. Erguido entre jardins, terraços e cachoeiras e cercado por rochas vulcânicas, se integra à natureza e permite aos hóspedes que se desliguem de suas rotinas.

O hotel foi projetado nos anos de 1940 pelo arquiteto chileno Jorge Elton, influenciado pelo americano Frank Lloyd Wright, cujas construções foram consideradas “complementos da paisagem”. Para sua construção, nenhuma árvore pode ser cortada ou tocada. Assim, o edifício foi entalhado e integrado ao entorno, feito com materiais como concreto, madeira, ferro e vidro, muito vidro. O resultado é uma vista de cartão postal.

Todos os 22 apartamentos oferecem vistas espetaculares do Parque e do Lago Villarrica, graças às janelas panorâmicas, e possuem paredes revestidas de araucárias chilenas e calefação. Alguns contam ainda com lareira.

Outros serviços do hotel que se destacam pela qualidade são o Restaurante Parque Antumalal, inaugurado em 1950 e até hoje um dos mais tradicionais de Pucón, e o Spa do Antumalal. Envolto por uma paisagem encantadora, oferece aos hóspedes diversos tratamentos como massagem descontraturante, reflexologia e drenagem linfática, além de terapias como Reiki e craniossacral.

Mais informações podem ser obtidas em www.antumalal.com ou com as melhores operadoras e agências de turismo brasileiras.