O evento encontra o cenário ideal no Pavilhão da Bienal do Ibirapuera

 
Na sua 5ª edição, a Travelweek Sao Paulo é um evento exclusivo e inovador que antecipa as mais incríveis tendências de viagem e novos caminhos para o mercado brasileiro e latino americano, conectando profissionais de todas as partes do planeta.
 
Criada em 2010 pela empresária brasileira Carolina Perez e adquirida em dezembro de 2013 pela Reed Exhibitions – grupo número um do mundo em eventos – a Travelweek Sao Paulo integra o conceituado portfolio de feiras de viagens da International Luxury Travel Market (ILTM), funcionando como o mais importante canal de negócios e relacionamentos na América Latina para a indústria internacional de viagens de alto padrão.
 
Com início no dia 5 de maio e término no próximo dia 9,  o evento reúne consultores de viagens top premium do Brasil e da América Latina para reuniões pré-agendadas com os representantes e fornecedores das melhores experiências de viagens do mundo. Juntos, profissionais vindos de mais de 80 países criam um fantástico network e consolidam negócios e relacionamentos de maneira única, compartilhando a paixão comum pelo universo das viagens especiais, do serviço e das mais inspiradoras experiências.
 
Criativa e arrojada desde a 1ª edição, a Travelweek Sao Paulo encontra o cenário ideal no Pavilhão da Bienal do Ibirapuera, um marco arquitetônico brasileiro projetado por Oscar Niemayer, que em maio se transforma em uma grande vitrine de produtos e serviços em prol da realização dos desejos de um público exigente e apaixonado.