O Encontro do Setor de Feiras e Eventos marca seu nome no calendário mundial e se confirma como o principal encontro do mercado de feiras, eventos e turismo de negócios
A edição de 2016 foi um sucesso tão grande que patrocinadores e participantes já marcaram em suas agendas a próxima data do Encontro. Com a presença de personalidades do trade turístico, mercado de eventos e grandes lideranças empresariais, o evento reuniu – relacionamento, geração de negócios e conteúdo -, com destreza e eficiência, qualidades comuns aos trabalhos desenvolvidos pelo Grupo Radar de Comunicação.

A opinião de palestrantes e do público presente foi unânime ao afirmarem a importância do ESFE – Encontro do Setor de Feiras e Eventos para mercado, o considerando como ponto de encontro e agenda obrigatória do setor. Assim, o Grupo Radar anuncia o XII ESFE para o dia 21 de fevereiro 2017, no Golden Hall do WTC Convention Center, em São Paulo-SP.
A frente do Grupo Radar há 23 anos, Octavio Neto, baliza seus trabalhos em promover e fomentar o crescimento do M.I.C.E. (Meetings Incentives Conferences Events). Reconhecendo sua importância para economia nacional, o empresário comenta: “Enxergo este mercado como um gerador de divisas para o Brasil e, por consequência, novas oportunidades de empregos e crescimento cultural para o país”. Octavio ainda continua “Por isso já estamos trabalhando em conjunto com as principais lideranças setoriais o conteúdo dos painéis. E também, alinhando o perfil dos workshops com as entidades, trazendo assim um espaço para cada segmento da cadeia”, conclui.
Com este pensamento, comprometido com o setor e com o crescimento do Brasil, Octavio Neto e sua equipe, trabalharam durante onze anos para o ESFE.  O resultado deste compromisso se vê em números, com o ESFE iniciando com 70% de sua área já comercializada com renovações de expositores, patrocinadores e também a chegada de novas empresas. A expectativa é crescer para a edição de 2017, recebendo cerca de 1.100 participantes e mais de 90 marcas presentes. O evento contará ainda com a 6ª edição Fórum do Setor de Feiras e Eventos, rodadas de negócios e workshops, mostrando mais uma vez a importância de gerar conteúdos de qualidade.
É com este cenário que o Grupo Radar comprova que é possível driblar a crise, usando de criatividade e parcerias para se fortalecer, gerando novos negócios e fomentando o mercado nacional.
Mais informações do Encontro estão disponíveis no site: www.esfe.com.br