Procura para Natal e Ano Novo já garante ocupação de 60% na Rede Hoteleira local
O feriado da Proclamação da República deu início à temporada de verão com grande presença de turistas no litoral norte paulista. No período de 11 a 15 de novembro, os associados da APHM, a Associação de Pousadas e Hotéis de Maresias, obtiveram um índice de 97% de ocupação dos leitos.
“A temporada passada foi a melhor da última década. Nos meses de dezembro, janeiro e fevereiro os membros da entidade atingiram cerca de 90% de ocupação. Nossa expectativa é repetir esse mesmo desempenho no verão 2017”, conta Niuara Tedesco, vice-presidente da APHM.

maresias2
Os associados da APHM já contam com 60% dos mais de 2 mil leitos reservados para o final do ano. No Natal, o pacote de 5 noites em Maresias custa a partir de R$ 1.200,00. Para o Ano Novo, membros da entidade oferecem tarifas a partir de R$ 3.500,00, também para pacotes de 5 noites.
Para solicitar informações sobre hospedagens, basta acessar a opção ‘reservas’ no site www.praiademaresias.com.br. “Com apenas um clique, todos os 25 estabelecimentos da APHM são acionados, e retornam ao interessado os hotéis e pousadas que se enquadram nos requisitos solicitados”, explica Niuara.
Mar e Natureza Preservada

maresias5

maresias4
Maresias é uma das mais belas praias do litoral paulista. Com quatro quilômetros de extensão, possui ondas tubulares, areias brancas e fofas, mar azul e vegetação abundante. Está localizada a cerca de 150 quilômetros da capital paulista e possui uma estrutura hoteleira e comercial bem desenvolvida.
Na recepção dos hotéis e pousadas associados da APHM é possível contratar uma série de passeios com o receptivo local. Uma das opções é a trilha de intensidade suave para a Paúba, praia bem preservada e com águas calmas.  Do alto do morro, no mirante, é possível vislumbrar toda a extensão de Maresias e Paúba, além das ilhas de Alcatrazes e Montão de Trigo.
Para os amantes de aventura, o turista pode contratar o serviço de trilhas com rapel – em cachoeira ou em um mirante no meio do oceano – além de voo livre sobre as praias da região.

Acesse: www.praiademaresias.com.br