Olha que bacana! O nosso planeta agradece! A GS Fibras Naturais  criou uma linha de móveis exclusiva desenvolvida com cordas ecológicas produzidas com PET. A empresa está em funcionamento há mais de 50 anos, consolidada no Brasil e em outros países como os Estados Unidos. Os móveis são desenvolvidos artesanalmente. Para produzir um quilo de corda PET são tiradas da natureza 20 garrafas PET de 2 litros.

Vitor Stival, diretor da GS, explica que todas essas peças são montadas manualmente para garantir a máxima qualidade.”Além das cordas ecológicas, nossos produtos são desenvolvidos com madeiras licenciadas, tudo para garantirmos a sustentabilidade dos nossos produtos e, principalmente, para contribuirmos para um mundo melhor para todos”, completa.

No total, a Linha PET da GS Fibras Naturais apresenta quase 50 peças exclusivas, entre elas o Puf Rosembaum, desenvolvido pelo designer Marcelo Rosenbaum, peça que recebe 60 garrafas PET em sua produção. Outros destaques da linha, disponíveis em várias cores, ficam por conta da das cadeiras Cottagge e Sarah; das poltronas Catarina, Cozumel, Gala, Sunshine, Umbrella, Lacada e Princess; dos pufs Max e Audi; da mesa de centro Val; e da espreguiçadeira Polo.

Confira:

Credito:Priscilla Fiedler

Foto: Priscilla Fiedler

 

 

 

Imagens: Divulgação/ Priscilla Fiedler