O INJR – Instituto Projeto Neymar Jr. receberá o Prêmio Ecoturismo, na categoria “ Benfeitores da Humanidade”, o Oscar da Sustentabilidade Brasileira, que está em sua décima sexta edição.

A premiação acontecerá no evento XVI Seminário Internacional de Agricultura, Pecuária, Logística e Turismo Sustentável e  XVI Prêmio Ecoturismo, onde estarão reunidos os principais players públicos e privados dos estados do Mato Grosso, Rondônia, Amazonas, Acre e Amapá e que discutirão os novos rumos desses estados frente a realidade da abertura das saídas para o Pacifico, com a visão holística dos países andinos e suas populações de milhões de consumidores dos produtos amazônicos brasileiros e troca com os amazônicos internacionais. A cidade de Ji-Paraná (RO) irá sediar esse importante evento, nos dias 04 e 05 de dezembro, no Hotel Maximus. 
Em 25 anos de existência, o Grupo Ecoturismo teve decisivas participações em significativos movimentos ambientais nacionais e internacionais. O Prêmio Ecoturismo figura como um dos braços de atuação de nossa Entidade: reconhecer e premiar ações positivas em prol do desenvolvimento sustentável.
 
 
O INJR – Instituto Projeto Neymar Jr.
O INJR – Instituto Projeto Neymar Jr., que fica localizado em Praia Grande/SP, atende indiretamente cerca de 10 mil pessoas. No complexo educacional e esportivo, cedido pela prefeitura da cidade, são desenvolvidas atividades que transmitem informação, conhecimentos específicos e diferenciados. Através da prática esportiva a criança aprende valores como respeito e disciplina, além de melhorar a qualidade de vida. 
A associação civil e sem fins lucrativos INJR é dedicada às causas sociais atendendo crianças e adolescentes entre 7 e 17 anos e suas famílias. 
No INJR as crianças e adolescentes e seus familiares tem a oportunidade de fazer atividades físicas, esportes e cursos profissionalizante, vocacional e de idiomas, além de muitas outras atividades.
Para contribuir com o projeto entre em contato através do e-mail contato@institutonjr.org.br.
 
Solidariedade  
Além dos projetos sociais promovidos pelo jogador, em depoimento para um programa de TV, a ex-ginasta olímpica e ex-esquiadora Laís Souza, revelou que Neymar a ajuda com os gastos do seu tratamento. Laís sofreu um acidente em uma pista de esqui que a deixou tetraplégica há três anos. 

 

Embed from Getty Images