Pioneira no mercado aéreo no fornecimento de internet a bordo, a Gol alcançou a marca de 50 aeronaves com o serviço em voos nacionais e internacionais.

 

O número corresponde a um terço da frota da gol, que conta com 120 aeronaves. De acordo com a companhia, mais de 230 mil acessos foram realizados por seus clientes. Além da internet, seus passageiros ainda têm acesso gratuito a conteúdos de entretenimento por streaming, a partir de dispositivos móveis.

 

A gol linhas aereas também mudou o mercado com o seu aplicativo. O usuário pode comprar as passagens pelo próprio aplicativo e efetuar um pagamento com a foto do cartão de crédito. Após a compra, é possível realizar o check-in pelo app com até sete dias de antecedência da data do voo. Agora ainda mais simples, o check-in pode ser feito com a foto do rosto do passageiro. O cartão de embarque fica salvo no próprio celular e pode ser apresentado no aeroporto. No app, o usuário pode ainda acompanhar o status do voo e é informado caso haja alguma alteração.