Viajantes encontram oferta em agências de viagem parceiras da rede

 

 

Na cidadezinha de Castro, arquipélago ao sul do Chile, o Tierra Chiloé Hotel & Spa, terceiro empreendimento da rede Tierra – que também possui hotéis-boutique no Atacama e na Patagônia -, inicia a temporada 2018 com uma nova ala de 1.300 metros quadrados, um spa e um pacote especial em parceria com agências de viagem brasileiras.

 

Neste soft opening, o hotel oferece aos hóspedes que reservarem no mínimo três noites a cortesia de uma noite em Santiago, no hotel The Ritz Carlton, ou em Puerto Varas, no hotel Awa. A oferta, sujeita a condições e disponibilidade, é conveniente para quem busca um descanso no trajeto de ida ou volta a Chiloé, já que Santiago e Puerto Montt, ao lado de Puerto Varas, são destinos comuns de conexão aérea.

 

Chiloé oferece uma série de atrações a seus visitantes. Pode-se fazer cavalgadas em meio a belos campos e passeios de caiaque no Oceano Pacífico, bem ao lado de golfinhos saltitantes, observar pássaros diversos, como flamingos, gaivotas e cisnes de pescoço negro, e ainda comprar artesanatos locais, à base de palha e lã. A gastronomia é outro ponto forte – dá para se deliciar com frutos do mar e comidas típicas como o curanto.

Informações sobre as condições desta oferta para o Tierra Chiloé Hotel & Spa estão disponíveis com os principais operadores e agências de viagem do Brasil.

 

Sobre o Tierra Chiloé Hotel & Spa

 

Localizado na pitoresca cidadezinha de Castro, capital da província de Chiloé, o Tierra Chiloé segue o conceito de Spa Aventura, em que os hóspedes exploram as belezas locais de forma ativa – caminhadas, cavalgadas e passeios de bicicleta e caiaque, entre outros –, sendo depois recebidos de volta à propriedade com diversas opções para relaxar. O empreendimento fica em frente à Baía de Rilán, com vista para o pantanal de Pullao, e conta com 24 apartamentos com vista para o mar, além de amplos e acolhedores salões com lareira, salas de leitura, terraço, um completo spa e um restaurante com cardápio inspirado na culinária local.

 

Mais informações em www.tierrahotels.com e em https://www.youtube.com/watch?v=5Zh89yC6SJg.

 

Fonte: AD Comunicação & Marketing