A Azul deu início à operação regular entre Belém e Fort Lauderdale, na Flórida, Estados Unidos. Os voos acontecerão quatro vezes por semana com saída às 13h15 (hora local em Belém) até o dia 16 de fevereiro, fim da alta temporada.

 

Os voos serão realizados às segundas, quartas, sextas e domingos; e durarão pouco mais de seis horas. Para facilitar a conexão dos passageiros do Norte, Nordeste, Centro-Oeste, a companhia também incluiu voos diretos de Fortaleza e Cuiabá para Belém em sua malha, que terão conexão imediata para Fort Lauderdale. As passagens aéreas já podem ser compras no voeazul ou em sites especializados, como Decolar.com.

 

A companhia também iniciou a venda de passagens de Recife para Fort Lauderdale que acontecerão a partir do dia 10 de maio de 2018. De acordo com a aérea, os voos saindo de Recife serão realizados às sextas e aos domingos, sendo que em 6 de junho uma nova frequência deverá ser adicionada. Atualmente, a capital de Pernambuco conta com quatro voos por semana para Orlando, outra cidade da Flórida operada pela Azul.

 

Quem se programar conseguirá encontrar promoção de passagens aereas para o novo destino.