Competidora Profesional na Prova de Tres Tambores a Cavalo, Brasileira, Solteira.

Gessyca aos 11 anos de idade foi assistir uma competição do seu primo em 2002, e no outro dia já quis começar a fazer o esporte, começou fazendo aulinhas, e com 3 meses treinando foi para sua primeira competição.

Quando já tinha 7 meses treinando seu pai comprou uma égua e começou a ir nas competições e ganhava tudo por onde competia.

Em 2013 Gessyca passou por uma seletiva da NBHA ( National Barrel Horse Association ) aqui no Brasil para poder ir para o mundial nos Estados Unidos. No Brasil ela ganhou todas as etapas e conseguiu ir para o mundial.

Chegando lá tinha sorteio de qual cavalo ela iria competir, porém ela não podia treinar, tinha apenas 5 minutos para conhecer o cavalo.

E ela competiu e ganhou o título de campeã mundial em Perry no Estado de Geórgia, Estados Unidos.

Quando foi em 2014, Ela foi para outro mundial na China. Eram 24 países competindo, Ela ficou em segundo lugar garantindo o título de vice campeã mundial. O cavalo que ela pegou havia cansado um pouco e o Brasil perdeu por 0,009 milésimos de segundo.

Gessyca Moraes acumula principais títulos do seu esporte em Brazil entre eles:
6x campeã Tocantinense
6x campeã maranhense
6x campeã paraense, entre outros.

Tambem, 2x finalista de Barretos, o maior rodeio da América Latina, onde compete mais de 600 cavalos por dia. Tem uma coleçao de
mais de 600 troféus em casa e ganhadora de 28 motocicletas e diversos premios destaques.

Gessyca Moraes busca parcerias e patrocinio para competir nos Estados Unidos, Brazil, Emiratos Arabes e outros paises.

Objetivo e alavancar sua carreira com as bandeiras de preservacao ambiental global e turismo sustentavel no Brazil e Exterior. Grande Embaixadora de Esportes de Aventura.

Gessyca tem 29 Anos de Idade, com 18 anos de experiencia em Provas de Tres Tambores a Cavalo. Seu compromisso mostra seriedade e disciplina inigualavel com sua carreira.

Para Contatos & Parcerias:
Mario Guardado
mrmarioguardado@gmail.com