A American Airlines convidou um grupo de agentes e operadores de Santa Catarina, que mais se destacaram nas vendas em 2011, que embarcou, em 16 de setembro, a uma viagem rumo ao requintado e luxuoso balneário de Bal Harbor, na Flórida, Estados Unidos.

Bal Harbour está localizada no extremo norte de Miami Beach. Os turistas podem explorar as lojas dos shoppings que a cidade oferece, assim como também relaxar nas praias, jogar golfe e desfrutar de todo o agito de Miami. Durante dois dias, os 10 participantes ficaram hospedados no confortável e encantador One Balharbor Resort & Spa.

A programação do grupo incluiu site inspections em hotéis como Quartzo Boutique, no Sea View Hotel e St.Regis, além de um tour de reconhecimento do novo terminal da AA e uma pausa no Admirals Club do Aeroporto Internacional de Miami; além de aproveitar as tardes livres para realizar compras. No dia 19, foi realizado o jantar de premiação do Top Ten 2011, no Restaurante Mister Collins, com participação dos executivos da American Airlines, José Roberto Trinca e Dilson Verçosa Jr.

Segundo Trinca, diretor de Vendas da American Airlines para as regiões Sul e Sudeste, as viagens Top Ten da AA constituem uma forma de estreitar o relacionamento com os parceiros. “A ação é uma mostra de agradecimento e reconhecimento para aqueles que se sobressaem nas vendas”.

Os agentes de viagens e operadores convidados são Myriam Yshida Araujo Chagas (AÇORIANA); Mario Edmundo Jardim Lobo (ADINCO); Carlos Alberto Apollaro (CA – Viagens); Sônia Regina Corbetta (CORBETTA); Mauricio Laube (COSMOS); Fernando de Oliveira Felipe (GENEVE), André Garofallis Silva (Global Experience); Cesario Afonso Zimmermann (ILHATUR); Marina Richter Mussi Jendiroba (INTERCULTURAL); e Sergio Roberto Bertoldo (LAGETUR).

Sobre a American Airlines

A American Airlines, a American Eagle e a American Connection® atendem a 260 aeroportos em mais de 50 países e territórios, com uma média diária acima de 3.500 voos diários. A frota de rede combinada soma mais de 900 aeronaves. O premiado site da American Airlines, o AA.com®, oferece fácil acesso para os usuários verificarem preços e comprarem passagens, além de notícias, informações e ofertas de viagem personalizadas. A American Airlines é um dos membros fundadores da oneworld® Alliance, que reúne alguns dos melhores e maiores nomes no ramo das companhias aéreas, permitindo a eles oferecer a seus clientes mais serviços e benefícios do que qualquer outra companhia aérea poderia oferecer sozinha. Juntos, seus membros atendem a aproximadamente 900 destinos, com mais de 9.000 voos diários para 150 países e territórios. A American Airlines, Inc. e a American Eagle Airlines, Inc. são subsidiárias da AMR Corporation. American Airlines, American Eagle, AmericanConnection, AA.com e AAdvantage são marcas registradas da American Airlines, Inc. As acões ordinárias da AMR Corporation common são negociadas por meio das abreviações “AAMRQ” no Mercado OTCQB , operado pelo OTC Markets Group.

###

Divulgação de notícias atualizadas da AMR Corp.estão disponíveis em http://www.aa.com