CONTANDO COM UMA carreira de sucesso confirmada ao longo de 20 anos de ambientalismo em todo o Brasil e 18 anos comandando  as principais atividades desta ciência que é o Ecoturismo, o suplente de deputado Estadual (PV-SP) Hércules Góes confirmou perante seu partido que está em disputa por uma das duas vagas para o cargo de Senador nas eleições de 2010.

O jornalista, que é diretor geral do Grupo Ecoturismo – Jornal, Revista, Portal, Rádio e TV – começou sua caminhada em Brasília arrancando apoios junto à bancada federal do seu partido, que terá Marina Silva como possível postulante a presidência da República. Góes fez arregimentações junto à Coordenação Regional da Bacia Hidrográfica do PV, Sidnei Aranha, junto ao Diretório Estadual paulista e está disposto a lutar por esta vaga ancorado na sua condição de mais votado em 2006, entre os estaduais do PV na macro região do litoral paulista, com mais de 1 milhão de habitantes.

O ativista ambiental, autor de mais de meia dúzia de livros sobre meio ambiente e Ecoturismo e mestrando em direito ambiental pela Universidade Católica de Santos, tem o apoio de dezenas de correligionários em todo o Estado, onde foi votado em mais de 100 municípios paulistas, entre a comunidade evangélica e movimento da negritude, onde é participante há 50 anos, e tem publicitários jornalistas dispostos a encampar sua  pré-candidatura, caso o PV abra esta oportunidade.

O grupo de apoio ao suplente de deputado Hércules Góes, argumenta que entre os militantes Verdes, ele tem a melhor bandeira e será o Senador do Ecoturismo e da Justiça Climática, ações que o Advogado Verde tem profundo conhecimento, uma vez que lidera no Brasil inteiro há décadas estes temas, com simpósios, seminários, prêmios e livros consagrados. O Partido Verde terá em sua candidatura um postulante preparado e legitimado para os acirrados debates que ocorrerão entre os fortes candidatos a duas vagas que se abrem em 2010.

Ana Joppert
Assessoria de Imprensa
Pré-candidato a senador pelo Ecoturismo- Hércules Góes