A organização da Feira já registrou um aumento da ordem de 15%, por parte de novos expositores, que foram atraídos pela credibilidade da marca Bahia Farm Show
 
Maior feira de tecnologia agrícola e de negócios do Norte e Nordeste, a Bahia Farm Show está consolidada no cenário nacional como um dos principais vetores de incremento da economia, com o fechamento de grandes e importantes negócios. Entre os dias 30 de maio a 03 de junho, estão previstos para circular pela feira mais de 60 mil visitantes, atraídos pelas tecnologias de ponta trazidas pelos cerca de 200 expositores, dentre maquinários, software, veículos, sementes, defensivos e insumos agrícolas. Além de impulsionar as vendas ligadas diretamente ao setor do agronegócio, o evento movimenta toda uma rede de fornecedores formada por pequenas e médias empresas da região, com destaque para os setores de hotelaria, alimentação e transporte.
Em 2016, apesar de todas as adversidades enfrentadas pela economia brasileira, a feira movimentou R$ 1,014 bilhão, evidenciando ainda mais a força do agronegócio para aquecer o setor em um momento de recessão. Para este ano, as expectativas são ainda melhores. A organização da Feira já registrou um aumento da ordem de 15%, por parte de novos expositores, que foram atraídos pela credibilidade da marca Bahia Farm Show. Espere-se, também, que os números de visitantes e o volume de negócios fechados siga a mesma tendência de crescimento.
A Bahia Farm Show é organizada pela Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), com o apoio da Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), Fundação Bahia, Associação dos Revendedores de Máquinas e Equipamentos Agrícolas do Oeste da Bahia Ltda. (Assomiba) e Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães.