1916641Com essa nova parceria os clientes Smiles terão ainda mais destinos internacionais para viajar com suas milhas

Os clientes Smiles poderão utilizar suas milhas para emitir passagens da Aerolíneas Argentinas e também acumular milhas ao voar com a companhia aérea argentina. O acordo entre as duas empresas foi feito em fevereiro deste ano e agora entra em operação, tornando o Smiles uma opção ainda mais atraente para clientes que queiram viajar para a América do Sul e, principalmente, a Argentina, o segundo destino internacional mais visitado por turistas brasileiros, de acordo com dados da ANAC. “Com essa parceria, o Smiles se torna a melhor opção no Brasil para os clientes viajarem para a Argentina usando milhas”, ressalta Leonel Andrade, CEO do Smiles.

Dentre os destinos operados pela Aerolíneas Argentinas estão Santiago, Ushuaia, Bariloche, Lima, Bogotá, Mendoza, Cancún e Roma, que, como tantos outros da companhia, passam a fazer parte do portfólio Smiles de destinos internacionais. As demais parceiras aéreas do Smiles são GOL, Delta Air Lines, Ibéria, Qatar Airways, AirFrance e KLM, que juntas atendem mais de 700 destinos em todo o mundo.

Segundo o executivo, a quantidade de empresas parceiras aéreas do Smiles deve continuar crescendo. “O aumento do nosso portfólio de resgates internacionais é uma importante estratégia da empresa. Estamos trabalhando para oferecer cada vez mais opções para que nossos clientes viajem mais e melhor com suas milhas Smiles”, completa Andrade.

 

Serviço

Para acumular milhas basta o cliente se identificar no processo de compra ou através dos processos de check in informando o número Smiles. O cliente acumulará de 50% a 125% das milhas voadas conforme a cabine / classe tarifária de seu bilhete. Já para resgatar as milhas ele deverá acessar o site www.smiles.com.br e emitir o seu bilhete on-line a partir de 10 mil milhas para a América do Sul para destinos como Santiago, Buenos Aires e Bogotá, entre outros. A Aerolíneas Argentinas possui as cabines econômica e Club Economy para voos domésticos na Argentina e as cabines econômica e Club Condor (executiva) para voos internacionais de longa distância. Os voos operados pela companhia Austral também já estão operacionais. Os voos operados pela companhia Austral também já estão operacionais.

 

Sobre a Aerolíneas Argentinas

Aerolíneas Argentinas e Austral, companhia integrante do grupo, atendem atualmente 36 destinos domésticos, cobrindo todas as províncias argentinas. Atualmente a companhia tem voos para os seguintes destinos no Brasil: Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Salvador e Florianópolis (este último apenas na alta temporada). Quanto aos destinos internacionais, a Aerolíneas Argentinas voa para Madrid, Roma, Barcelona, Sydney, Miami, Nova York, Caracas, Bogotá, Lima, Santiago do Chile, Santa Cruz de la Sierra, Assunção, Montevidéu e Punta del Este.

A frota da Aerolíneas Argentinas é composta por 15 aeronaves widebody para voos internacionais (A-340 e A-330) e 52 aeronaves narrow-body para destinos domésticos e regionais (E- 190, Boeing 737 700 e 800).