A Delta foi reconhecida na última semana com o prêmio de Marketing Esportivo no Fórum de Marketing Empresarial. O evento premia empresas no Brasil pelas melhores iniciativas de marketing em 10 categorias diferentes. O marketing esportivo realizado pela Delta no Brasil garantiu o prêmio à companhia aérea, que patrocinou a Copa América Centenário e o L’Étape Brasil, a maior corrida ciclística da América Latina, que será realizada no dia 18 de setembro em Cunha, São Paulo.
O Fórum de Marketing Empresarial é organizado pelo LIDE (Grupo de Líderes Empresariais) e pela Editora Referência, reunindo cerca de 300 líderes do setor. O evento destaca o valor das marcas e das estratégias de marketing na conquista de consumidores, além de debater as mudanças econômicas e sociais que influenciam diretamente as tendências de consumo, assim como as necessidades do mercado e do consumidor.
“A Delta tem participação ativa nas comunidades onde servimos e compartilhamos a paixão pelo esporte assim como fizemos quando patrocinamos a Copa América Centenário no início deste ano e com a corrida ciclística L´Étape Brasil, ” disse Luiz Teixeira, diretor de vendas da Delta para o Brasil. “Estamos honrados por sermos reconhecidos por nossos colegas do setor de marketing com este importante prêmio. ”