A Delta anunciou um novo voo direto entre Miami (Estados Unidos) e Havana (Cuba), a partir do dia 28 de outubro, com cinco voos semanais.

 

A nova rota da Delta Airlines será operada no período noturno, junto com o voo matutino entre Miami e Havana. A rota noturna será feita em um avião A320, com capacidade para 16 passageiros na Primeira Classe, 18 na Delta Comfort + e 123 na Cabine Principal. As passagens aéreas internacionais para o novo voo já podem ser encontradas nos canais de vendas da companhia.

 

A Delta Airlines retomou os seus voos comerciais para Cuba em 2016, quando o presidente Barack Obama autorizou novamente as operações entre os países, depois de 55 anos de suspensão. O Departamento de Transporte dos EUA concedeu à Delta a capacidade de retomar o serviço regular sem escalas para Cuba em 31 de agosto de 2016, e os voos de retorno das três cidades dos EUA para Havana ocorreram em 1º de dezembro de 2016. Assim, a companhia aérea começou a oferecer voos diários ligando Havana a Miami, Nova York-JFK e Atlanta.

A empresa também foi a primeira companhia aérea dos EUA a abrir um City Ticket Office no setor de La Rampa, em Havana, que depois foi ampliado para atender à crescente demanda dos clientes.