Declaração atribuída ao jogador foi publicada nesta sexta por um jornal italiano

Ganso e Neymar: dupla só deve durar até o fim do ano (Ricardo Nogueira / Folhapress)

Ganso e Neymar: dupla só deve durar até o fim do ano (Ricardo Nogueira / Folhapress)

O meia Paulo Henrique Ganso demonstrou sua vontade de jogar pelo Santos o Mundial de Clubes, que será disputado entre os dias 8 e 18 de dezembro. Essa, porém, pode ser a última competição do camisa 10 com o time paulista. De acordo com declarações atribuídas a ele numa reportagem publicada nesta quinta-feira pelo jornal Gazzetta dello Sport, Ganso quer conquistar o torneio e depois seguir para o Milan.

“Meu sonho agora é bater o Barcelona do Messi no Mundial de Clubes, e me juntar ao Milan em janeiro”, afirmou. O jogador é um dos principais alvos do clube rossonero, que já conta com os brasileiros Thiago Silva, Alexandre Pato e Robinho, que atuou com Ganso no Peixe, em 2010. Após a conquista da Libertadores, o Santos já tinha deixado clara sua vontade de manter Neymar e Ganso, pelo menos, até o Mundial de Clubes.

Leia também: em Santos, após a festa, a encrenca – como bater o Barça?

Agora, a dupla santista prepara-se para um novo desafio: a disputa da Copa América. Ganso, Neymar e Elano se apresentaram na quinta ao grupo comandado por Mano Menezes. O meia atrasou seu embarque por causa de um imprevisto: a caminho do aeroporto, o carro que o transportava teve de parar por causa de um pneu furado. Ele viajou no voo seguinte. O Brasil estreia no dia 3 de julho, contra a Venezuela, em La Plata.

(Com agência Gazeta Press)

Fonte: VEJA