Marcelo Thomé da Silva de Almeida, presidente da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia é indicado ao Prêmio Ecoturismo 2017
 
 

O professor doutor Newton de Lima Azevedo, governador no Conselho Mundial da Água e conselheiro da Abdib –  Associação Brasileira da Infraestrutura e Indústrias de Base, na América do Sul, será um dos palestrantes no  “XVI Seminário Internacional de Agricultura, Pecuária, Logística, Tecnologia e Turismo Sustentável”Global Summitt & Prêmios Ecoturismo Sustentável 2017/ Ecoturismo Awards, que acontecerá nos dias 4 e 5 de dezembro, no Hotel Maximus, em Jí Paraná (RO). O tema abordado pelo palestrante será: Água e saneamento Pós o Acordo de Paris.
Em abril de 2018, o governador no conselho Mundial da Água, será o anfitrião no oitavo Fórum Mundial da Água, organizado pelo Conselho que reúne 70 países em encontros a cada três anos.
O “XVI Seminário Internacional de Agricultura, Pecuária, Logística, Tecnologia e Turismo Sustentável”Global Summitt & Prêmios Ecoturismo Sustentável 2017/ Ecoturismo Awards  reunirá os principais players públicos e privados dos estados do Mato Grosso, Rondônia, Amazonas, Acre e Amapá, que discutirão os novos rumos desses estados frente a realidade da abertura das saídas para o Pacifico, com a visão holística dos países andinos e suas populações de milhões de consumidores dos produtos amazônicos brasileiros e troca com os amazônicos internacionais.
Mais informações sobre o evento acesse o link http://revistaecoturismo.com.br/seminario/
 
Prêmio Ecoturismo
Marcelo Thomé da Silva de Almeida, presidente da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia  e do Conselho do Sebrae (RO) é um dos indicados para receber o Prêmio Ecoturismo 2017. O Arquiteto é formado pela faculdade de Arquitetura e Urbanismo/URFJ e cursou MBA em Gestão Empresarial, Bussiness Administration and Management, General, na Fundação Getúlio Vargas.
O Prêmio Ecoturismo teve início com o nome Oscar da Amazônia, o prêmio Oscar Empresarial   em 1987, laureando os Melhores de Rondônia, se ampliou em 88 com os Melhores de Rondônia e Acre. A premiação visa homenagear aos businessmem que conseguem conjugar o aspecto empresarial com a proteção do meio ambiente. Importantes nomes da região amazônica (Mato Grosso, Rondônia, Acre, Roraima, amazonas, Amapá e Pará), também foram homenageados. Naquele ano com a presença do programa Flash do Amaury Jr. (Bandeirantes)o evento foi um verdadeiro sucesso. No ano anterior, foi destinado para personalidades de toda a região amazônica incluindo o novo estado Tocantins. Em 1990 foram premiadas empresas como o Jornal O Estadão do Norte; Basa- Banco da Amazônia; Fundação Ecológica  S.O.S. Vale do Guaporé entre outros destaque da região.
Adriana Piva
Siga-nos em:

Comments

comments