A Holland Alliance apresenta mais uma ferramenta de informações para operadores de turismo. A primeira edição da E-newsletter Holland no Brasil será enviada amanhã, 22 de outubro, com as últimas notícias e informações sobre a Holanda. Por meio dela, será possível ficar por dentro das principais novidades e assuntos que auxiliam os operadores a levarem mais brasileiros à Holanda, como novas exposições dos museus, festivais de música, cultura e arte, datas comemorativas, entre outras coisas curiosidades.

A Holland já conta com o site www.holland.com e cerca de 28 mil fãs na fanpage “Visite a Holanda” no Facebook (https://www.facebook.com/VisiteAHolanda).

Sobre a Holland Alliance
Composta por quatro empresas, NBTC Holland Marketing, KLM Royal Dutch Airlines, Aeroporto Schiphol de Amsterdã e Amsterdam Marketing, a Holland Alliance chegou ao Brasil em 2012 para uma campanha conjunta de promoção da Holanda. Com o objetivo de divulgar o destino por meio de seus aspectos culturais, estilo de vida holandês e belezas naturais, a Holland Alliance conta ainda com o apoio de diversas instituições ligadas ao turismo local. Para mais informações, acesse: www.holland.com e no Facebook “Visite a Holanda”.

Informações para a imprensa no Brasil
Edelman Significa: www.edelman.com.br

Érika Dias
(11) 3060.3114
erika.dias@edelmansignifica.com
Claudia Pereira
(11) 3060.3117
claudia.pereira@edelmansignifica.com