O casal deve ficar hospedado durante dez dias em um resort luxuoso, diz jornal

Catherine e William após o casamentoWilliam e Catherine partiram para a lua de mel no dia seguinte ao casamento (John Stillwell/WPA Pool/Getty Images)

Depois das inúmeras especulações de que a lua de mel do príncipe William e Catherine Middleton seria na Austrália e na Jordânia, o destino do duque e da duquesa de Cambridge finalmente estaria definido: as paradisíacas Ilhas Seychelles, no Oceano Índico.

Segundo o jornal britânico Daily Mail, o casal deve ficar hospedado durante dez dias num resort luxuoso cuja diária é de 4.000 libras (cerca de 10.320 reais). O casal já teria agendado um voo em jatinho particular para as Ilhas Seychelles – o local exato é mantido em segredo. Dois agentes da polícia britânica realizaram uma vistoria no local para garantir que eles tenham a privacidade que tanto almejam.

Apesar da forte expectativa de que William e Catherine viajariam logo após o casamento, uma cerimônia impecável realizada na última sexta-feira, fontes oficiais do Palácio de Buckingham informaram neste final de semana que William voltaria ao trabalho na Força Aérea Real (RAF, na sigla em inglês) em Anglesey nesta terça-feira.

Distância – Mas mal voltará da viagem romântica, o casal já deve se separar por dez semanas – período em que o príncipe dará sequência ao seu treinamento da Força Aérea nas ilhas Malvinas. William, que é tenente de voo na unidade de busca e resgate da RAF, pilotará helicópteros Sea King. Segundo informa o jornal The Sun, este posto é muito importante para o príncipe, já que será promovido a piloto.

fonte: VEJA