Com mais de 30 anos de história, o Beach Park é uma empresa genuinamente cearense que atua em diversas áreas de lazer e entretenimento. Localizado na praia do Porto das Dunas, a 17 km de Fortaleza, o complexo turístico Beach Park é uma das opções de lazer mais procuradas pelos turistas do país inteiro. Além disso, tem grande compromisso social, participando do Dia da Alegria, que aconteceu no dia 11 de abril, em sua 10ª edição.

O DNA foi lançado pela SINDEPAT (Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas) e com apoio da ADIBRA (Associação das Empresas de Parques de Diversão do Brasil), que proporciona um dia de alegria para crianças carentes assistidas por instituições. Maab Salgado, Relações Públicas do Beach Park explicou que a ideia desse programa surgiu há 10 anos pelo Beto Carrero “O objetivo principal é levar crianças em estado de vulnerabilidade social de 6 a 12 anos para um dia de alegria e diversão em parques espalhados pelo Brasil inteiro. Até hoje já foram atendidas mais de 120 mil crianças”, contou.

Maab ainda complementa que esta não é a única ação do parque: “O DNA acontece uma vez por ano, mas no Beach Park, além de doações regulares mensais para algumas instituições, promovemos cerca de 15 ações sociais durante o ano, entre elas o Natal Feliz, Dia das Crianças, Maior Aula de Natação do Mundo, Dia Nacional da Pessoa com Deficiência, Dia do Sonho, entre outras”.

Neste ano, os parques que também participaram da ação foram os seguintes:

Rio Grande do Sul: Alpen Park e Snowland

Santa Catarina: Beto Carrero e Unipraias

Paraná: Cataratas do Iguaçu

São Paulo: Aquário de São Paulo, KidZania, Magic City, Parque da Monica e Wet’n Wild

Rio de Janeiro: Cia Caminho Aéreo Pão de Açúcar e Trem do Corcovado

Goiás: Hot Park, Lagoa Termas e DiRoma Acqua Park

Pernambuco: Mirabilandia

Ceará: Beach Park

E se você quer ajudar, fique por dentro:

Vale lembrar que essas instituições precisam de ajuda para continuarem a desempenhar esse trabalho com crianças. Conheça um pouco mais sobre elas e saiba como ajudar.

-Centro de Referência de Assistência Social – CRAS

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) tem por objetivo prevenir a ocorrência de situações de vulnerabilidade e riscos sociais nos territórios, por meio do desenvolvimento de potencialidades e aquisições, do fortalecimento de vínculos familiares e comunitários, e da ampliação do acesso aos direitos de cidadania. Em outubro de 2011 surgiu CRAS-Acaracuzinho, e atende crianças e adolescentes de 6 a 17 anos.

*Como ajudar:

E-mail: crasacaracuzinho_sasc@maracanau.ce.gov.br

Contato: 085 33928244/ 981843047

Coordenadora: Maureni Freitas de Almeida

Casa de caridade

A Casa da Caridade Dr. Aldolph Fritz é uma instituição espírita que atua no Ceará desde o ano de 2000. A Casa da Caridade além das práticas religiosas, tem por objetivo central promover ações sociais junto à comunidade carente do Jangurussu, prestando trabalhos como sopão para a comunidade; entrega de cestas básicas para idosos; palestras e reuniões públicas com temas evangélicos e crescimento pessoal; terapias Reiki; feiras beneficentes para comunidade; e Caravana dos Sertões, projeto que visa levar alimentos, atenção e esperança ao povo do Sertão do Ceará.

*Como ajudar:

Informações: (85) 9 9838.5707

Dados Bancários:

Caixa Econômica Federal

Agência: 0619 / CC – 3525 – 4 / Operação: 003

CNPJ- 19.398.285/0001-99

Casa Espírita Dr.Adolfh Fritz

– Associação Peter Pan – APP

Entidade sem fins lucrativos, sem caráter religioso ou político, reconhecida como de utilidade Pública Federal, Estadual e Municipal. Assiste mais de 2.100 crianças e adolescentes e apenas com o auxílio de doações mensais e únicas de pessoas comuns.

*Como ajudar:

DOAÇÕES ON-LINE

www.depresenteofuturo.com.br

COELCE SOLIDÁRIA

Contamos com apoio da Coelce para receber doações pela conta de energia. A adesão pode ser feita pelo telemarketing da associação: (85) 3402.7918 ou 3402.7924.

TELEMARKETING

Doações em dinheiro (a partir de R$ 10,00) e de outros tipos de bem podem ser feitas diretamente com o telemarketing. Você liga, agenda um horário e o instituto faz o recebimento em sua casa ou local de trabalho, através dos telefones: (85) 3402.7918 ou 3402.7924.

EMPRESA AMIGA PETER PAN

Empresas podem aderir à campanha Empresa Amiga contribuindo por um período mínimo de 06 meses e máximo de 24 meses.

Saiba como: (85) 4008 4109

DEPÓSITOS EM CONTA

Você pode fazer depósitos bancários pelas contas no Banco do Brasil e na Caixa.

BANCO DO BRASIL

Agência: 1369-2 – Conta Corrente: 30100-0

CAIXA

Agência: 1956 – OP: 003 – CC: 788-4.

Serviços Beach Park:

Site: www.beachpark.com.br

Blog: http://blog.beachpark.com.br

Face: https://www.facebook.com/BeachParkBrasil

Insta: https://instagram.com/beachpark

Twitter: https://twitter.com/beachpark

Youtube: https://www.youtube.com/user/tvbeachpark

Confira um pouco de como foi o evento:

A atriz Isabella Santoni se divertiu com as crianças no Beach Park.  A novela “A lei do amor” acabou, mas a mensagem de luta e vitória contra o câncer da personagem Letícia, vivida por Isabella Santoni, segue firme e forte. Tanto que a atriz foi nomeada embaixadora da 10ª edição do “Dia Mundial da Alegria” no Beach Park, em Fortaleza e = se esbaldou nos toboáguas do parque cercada de centenas de crianças carentes que fazem parte das instituições filantrópicas Cras, Casa de Caridaed e Instituto Peter Pan.

Imagens: Felipe Panfili

 

Siga-nos em:

Comments

comments