Colaborou Marcelo Hazan, enviado a Assunção
Sofrendo lesões musculares desde o início do ano, Arouca jogou apenas três dos 22 jogos que o Santos dispostou em 2011. Com um começo de ano difícil, o volante desembarcou com a delegação santista em Assunção, no Paraguai, para a partida decisiva contra o Cerro Porteño nesta quinta-feira, às 20h30, pela Libertadores.
“Estou me sentindo superbem. Treinei bem e agora estou à disposição de Muricy, se ele precisar de mim, vou jogar normalmentes. Estou 100%. Não sinto mais nada, estou totalmente recuperado”, afirmou confiante o volante.
A última vez que Arouca esteve em campo foi em 20 de fevereiro na derrota para o Corinthians, pelo Campeonato Paulista, partida na qual voltou a sentir dores na coxa direita.
>> Acesse o Blog do Santos
“Era um lesão muito chata e que acabou dificultando a minha sequência na equipe. Agora espero ajudar a equipe em um jogo muito importante”.
Depois do empate em 0 a 0 contra o Americana no último domingo na estreia de Muricy Ramalho no comando do Peixe, os jogadores desembarcaram confiantes para o próximo desafio.
>> Vote na enquete: Você aprovou a estreia de Muricy Ramalho no comando técnico do Santos?
“É o jogo mais importante que a gente tem no ano e temos que dar a nossa vida para ter uma boa vitória e ficar vivo. Esperamos retribuir com toda a confiança da torcida e da diretoria dentro de campo”, afirmou o capitão Edu Dracena.
“Temos um jogo decisivo, dificil e é mais um fator que complica. Mas a equipe está preparada, focada e agora é conversar e ter os ultimos ajustes para o jogo”, ressaltou o lateral Léo.
Desembarque tranquilo
Pela cidade foram espalhados vários cartazes com o número 200, pois em maio será comemorado o bicentenário da independência do Paraguai. O clima de festa não foi o mesmo no aeroporto. No desembarque havia apenas um torcedor do Santos que esperava o irmão corintiano que veio no mesmo voo que os jogadores do Santos.
Ingressos
Para a partida da próxima quinta-feira, os ingressos da arquibancada custam o equivalente a R$17,00. Aproximadamente 18 mil ingressos já foram vendidos e o estádio tem capacidade para 25 mil torcedores.
Fonte: A Tribuna