Luis Carlos Vargas, vice-presidente e gerente geral da Travelport na região da América Latina

 

A Travelport – plataforma de comércio de viagens que fornece soluções de distribuição, tecnologia e pagamento para a indústria de turismo e viagens em todo o mundo – participa pela 11ª vez da ABAV Expo, a maior feira de negócios de Turismo do Brasil. Para a 45ª edição, a empresa apresentará a campanha “O Poder da Plataforma”, que foi ancorada em quatro grandes pilares: Escolhas de Viagem, Desempenho de Processos, Experiências de Viagem e Inteligência de Viagem.

 

A Travelport também oferecerá incentivo especial aos agentes de viagem visitantes da feira: aqueles que visitarem o estante da empresa e adquirirem o MyPNR (ferramenta de reservas online que oferece a possibilidade de trabalhar com seus comandos favoritos, através de uma interface gráfica e intuitiva) receberão um incentivo de R$3,00 por cada segmento internacional reservado.

 

“Já participamos da ABAV diversas vezes e o saldo sempre é positivo. A feira é um ótimo momento de conversar com nossos parceiros e clientes e apresentar soluções que podem otimizar o negócio desde o pequeno até o grande agente”, afirma Luis Carlos Vargas, vice-presidente e gerente geral da Travelport na região da América Latina.

 

O credenciamento dos visitantes para a 45ª ABAV Expo Internacional de Turismo & 48º Encontro Comercial Braztoa é gratuito até hoje (22/09) e pode ser feito diretamente no portal do evento: http://www.abavexpo.com.br/credenciamento/.

 

SERVIÇO

O que: 45ª ABAV Expo Internacional de Turismo & 48º Encontro Comercial Braztoa

Quando: Dias 27, 28 e 29 de setembro, das 12h às 20h

Onde: Expo Center Norte (SP) – Pavilhões Vermelho e Verde

Mais informações: http://www.abavexpo.com.br

 

Sobre a ABAV Nacional

Reconhecida como uma das principais entidades de turismo no Brasil, com crescente força política, a ABAV Nacional está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. Sua base é composta por três mil empresas associadas, entre agências de viagens, operadoras e consolidadoras, que juntas respondem por cerca de 80% de toda a movimentação de vendas do setor no país.

 

A entidade tem sua imagem fortalecida por meio de iniciativas do seu Instituto de Capacitação e Certificação (ICCABAV), na promoção de cursos, palestras, estudos e convênios de cooperação, e na gestão e curadoria do Congresso ABAV de Turismo – âncora da Vila do Saber, o espaço dedicado ao conhecimento e à capacitação profissional integrado à programação da ABAV Expo.

 

Globalmente é a única entidade da América Latina integrada à World Travel Agents Association Alliance (WTAAA) e é cofundadora do Fórum Latino-Americano de Turismo (Folatur).

 

Sobre a ABAV Expo

Realizada pela ABAV Nacional, a ABAV Expo é a maior e mais importante feira de negócios de Turismo do Brasil. O evento contribui de maneira decisiva para a consolidação de negócios entre empresas dos cinco continentes e favorece toda a cadeia produtiva global do Turismo, ao atrair a participação massiva de agentes de viagens e outros profissionais do setor, dos mais diversificados nichos de mercado, além de compradores convidados, nacionais e internacionais.

 

Entre os expositores estão companhias aéreas brasileiras e estrangeiras; os mais expressivos operadores de turismo; empresas de cruzeiros marítimos e de segmentos especializados, como Corporativo, MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), Luxo e LGBT; os principais meios e redes de hospedagem; locadoras de veículos; equipamentos turísticos, e fornecedores de soluções de tecnologia voltadas ao setor, além de representações de destinos e órgãos oficiais de turismo.

 

Organizada pela Promovisão, a 45ª ABAV Expo Internacional de Turismo & 48º Encontro Comercial Braztoa agrega em sua programação o Congresso ABAV de Turismo (Vila do Saber), e a Ilha Corporativa Abracorp. Este ano, a feira será realizada de 27 a 29 de setembro, no Expo Center Norte (SP).

 

 

Fonte: Gestão de relações com a mídia