Deputado Bruno CovasO deputado estadual Bruno Covas é mais uma presença confirmada no Seminário de Sustentabilidade e Pré-Sal, que acontece no dia 12 de maio, na cidade litorânea de Caraguatatuba.

O santista Bruno Covas tem 28 anos e foi eleito deputado estadual em 2006 com 122.312 votos. É advogado formado pela Faculdade de Direito do Largo São Francisco (USP), economista pela PUC-SP, e ainda, mestrando em Administração Pública e Governo, com foco em Finanças, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), é o presidente da Comissão de Finanças e Orçamento (CFO) e membro efetivo das Comissões de Direitos Humanos e de Defesa do Consumidor. Integra também as Comissões de Redação, Assuntos Metropolitanos e Assuntos Internacionais, e trinta e seis Frentes Parlamentares. Ainda, o deputado é professor na Escola Superior de Administração, Marketing e Comunicação (ESAMC). Estão entre os seus principais projetos de lei, a criação da semana de incentivo ao jovem empreendedor e criação do pacto paulista de desenvolvimento cultural.

Este e outros temas estaremos abordando no Seminário de Sustentabilidade e Pré-Sal, que já tem recebido uma grande solicitação de inscrições no site www.revistaecoturismo.com.br. Para se inscrever, clique aqui.

Acesse o site e confira as palestras já confirmadas.

Serviço

Seminário de Sustentabilidade e Pré-Sal
Data: 12 de maio de 2009
Horário: 8h30min
Local: Centro Universitário Módulo em Caraguatatuba (Avenida Frei Pacífico Wagner, 653, Centro, Caraguatatuba- SP)