O encontro é uma oportunidade para exportadores e importadores conhecerem de perto as características de cada porto.

Trinta grandes portos internacionais estarão reunidos em São Paulo, entre os dias 5 e 7 de abril para negociar com empresas nacionais. O encontro será na Intermodal South America, principal feira de negócios dos setores de logística, transporte de carga e de comércio internacional, que acontecerá no Transamerica Expo Center.

Segundo a gerente do evento, Bárbara Nogueira, a presença de portos internacionais qualifica o evento, principalmente, por concentrar em um mesmo espaço complexos portuários que representam todos os continentes. “A presença maciça de grandes portos no evento ratifica o interesse do mundo no Brasil como um pólo receptor de investimentos”, afirma.

Além da troca de experiência, embarcadores, exportadores e importadores terão a oportunidade de negociar diretamente com os diretores e gestores destes portos e elencar o potencial de negócios de cada um, reforça Bárbara.

Além dos portos nacionais de maior expressão, estarão no evento os seguintes portos: Paris, Algeciras, Amsterdã, Antuérpia, Barcelona, Bilbao, Bordeaux, Brake, Bremen, Cuxhaven, Dunkerque,Genova, Ghent, Groningen Seaports, Hamburgo, Houston, La Spezia, Le Havre, Leixões, Lisboa, Marseille, Montevidéu, Nantes, Naples, Niedershaken, Roterdã, Rouen, Savona, Séte Sud de France, Wilhelmshaven e Zeebrugge.

Entre os nacionais: Ceará Portos – Terminal Portuário do Pecém, Cia. Docas do Estado da Bahia, Cia. Docas do Ceará, Cia. Doca do Pará, Cia. Docas do Rio de Janeiro, Porto Chibatão, Porto de Aratu, Ilhéus, Itajaí, Navegantes, Paranaguá e Antonina, Salvador, Santos, São Francisco do Sul, Suape, Vitória, Itaqui, Recife, Rio Grande e Itapoá.

Intermodal – Mais importante encontro de negócios dos setores de logística, transporte de carga e de comércio internacional, a Intermodal South America, que acontece de 05 a 07 de abril, no Transamérica Expo Center, em São Paulo-SP, em 2011 terá entre seus destaques a realização da conferência JOC Infraportos, com palestrantes renomados, temas atuais e cases internacionais.

A 17ª edição da Intermodal já conta com 550 empresas expositoras confirmadas, de 18 países. O evento teve sua área de exposição ampliada, passando a ocupar 35 mil metros quadrados, divididos em cinco pavilhões, além da área externa do Transamérica, que será utilizada para a exposição de equipamentos. A expectativa da UBM Brazil, organizadora do evento, é receber por volta de 43 mil profissionais visitantes.

Sobre a UBM e UBM Brazil

A UBM – United Business Media é a líder global em mídia de negócios para diversos mercados. Sediada em Londres, conta com 6,5 mil funcionários distribuídos em mais de 30 países. Tem como foco aproximar compradores e fornecedores em todo o mundo por meio de eventos especializados e de mídias impressas e eletrônicas. A UBM concentra-se em atender comunidades comerciais profissionais, desde médicos a desenvolvedores de jogos, de jornalistas a comerciantes de jóias, de fazendeiros a farmacêuticos em todo o mundo. No Brasil, a UBM organiza feiras como ConcreteShow e Intermodal e é a terceira maior organizadora internacional de eventos no país, com mais de 14 feiras de negócios em seu portfólio em 2011.

SERVIÇO:
INTERMODAL SOUTH AMERICA 2011
5 a 7 de abril – 13 às 21 horas
Transamerica Expo Center
São Paulo – SP – Brasil
www.intermodal.com.br

Eventos simultâneos:
JOC Infraportos
5 e 6 de abril

Intermodal Connections
5, 6 e 7 de Abril

Intermodal Solutions Forum
5, 6 e 7 de Abril

Transamérica Expo Center
São Paulo – SP – Brasil


Mídias Socias

Twitter:@intermodal_news
Facebook: Intermodal South America

INFORMAÇÕES À IMPRENSA:

Aline Mota – aline@conteudonaweb.com.br
Assessora de Imprensa – INTERMODAL SOUTH AMERICA
(13) 9156-2148

Érica Amores Amores – erica@conteudonaweb.com.br
Assessora de Imprensa – INTERMODAL SOUTH AMERICA
13 – 3329.8384 / 9723.1375 / 7803.4654 – ID 84*53938
MSN: erica_amores@hotmail.com
SKYPE: erica.amores

Valeria Bursztein – valeria@conteudonaweb.com.br
Assessora de Imprensa – INTERMODAL SOUTH AMERICA
11 – 3079-6339 / 9104-2031
SKYPE: vbursztein

CONTEÚDO EMPRESARIAL

Comunicação integrada e comprometida com o resultado!
www.conteudonaweb.com.br