Dorthe SerlesDorthe Serles, diretora da Braz Biz, confirmou sua presença no VII Seminário Internacional de Sustentabilidade. A empresa tem como objetivo gerar e agilizar novos negócios entre Brasil e Dinamarca/Escandinávia. Os serviços de consultoria incluem: análise de mercado, procura de parcerias, organização de participação em feiras e eventos para grupos de empresas, estudos setoriais, representação de empresas, importação e exportação.

Dorthe Serles é Mestre em Gestão de Negócios Internacionais pela Universidade de Aalborg. Fluente em português, trabalhou no Consulado Geral da Dinamarca em São Paulo, desenvolveu e desenvolve diversos projetos entre Brasil e Dinamarca, inclusive como pesquisadora pela Universidade de Aalborg.

O VII Seminário Internacional de Sustentabilidade e o VII Prêmio Ecoturismo & Justiça Climática acontece nos dias 26 e 27 de outubro, no auditório da UNIRON, no Porto Velho Shopping, sito à Avenida Rio Madeira com a Avenida Calama, no Bairro Embratel, em Porto Velho, Rondônia.

Revista Ecoturismo