A American Airlines lançou um novo aplicativo, Custumer Baggage Notification, que informa o status da bagagem despachada, o que permite o usuário rastrear sua mala ou pertences durante a viagem.

O aplicativo da american airlines possui três tipos de alertas: Early Baggage Arrival; Late Baggage Arrival – Go to the Baggage Service Office e Late Baggage Arrival – Mobile Baggage Order.

O alerta Early Baggage notifica o passageiro sobre a chegada antecipada da sua bagagem e orienta como retirá-la no Baggage Service Office (BSO ou guichê de bagagem). O Late Baggage Arrival – Go to the Baggage Service Office pede ao passageiro em trechos internacionais, por exemplo, que entrem em contato com um agente do guichê de bagagem.

O terceiro alerta, Late Baggage Arrival – Mobile Baggage Order, recomenda que o passageiro preencha uma requisição (MBO) no telefone celular. Automaticamente a MBO solicita as informações de entrega ao cliente e a descrição da mala para facilitar e agilizar a entrega da bagagem, sem precisar ir até o guichê. O aplicativo é gratuito.

Check-in e compra de passagens aereas podem ser feitos pelo site da companhia.

decolar

Siga-nos em:

Comments

comments