12Para comemorar o Dia do Cliente, 15 de setembro, a Avianca lançou uma campanha no seu Programa Amigo, programa de fidelidade, com uma semana inteira de promoção de acúmulo de pontos.
Entre os dias 11 e 17 de setembro, os clientes do programa que realizarem compras nas lojas virtuais da Unidas, Camicado, Giuliana Flores, Centauro e Seus Ingressos poderão acumular mais pontos e, em alguns casos, terão vantagens de upgrade no serviço contratado. A campanha visa valorizar o cliente Avianca Brasil e reforçar o engajamento com os seus usuários. Para participar da promoção da Semana do Cliente, os passageiros devem fazer suas compras no hotsite de cada parceiro e informar o número do CPF e/ou número Amigo.
Na loja virtual da Camicado, rede especializada em casa e decoração, e na Centauro, loja de esportes, será possível ganhar 3 pontos Amigo a cada R$ 1 em compras. Na Unidas, cada R$ 1 equivalerá a 2 pontos e os usuários do Amigo poderão alugar carros do grupo C (intermediário) pelo preço do grupo B (econômico) ou do grupo SV pelo mesmo valor de um carro do grupo SM.
Já na SeusIngressos, os clientes poderão comprar entradas para shows, musicais e parques temáticos acumulando 4 pontos a cada R$ 1 gasto, com exceção de ingressos para os parques da Disney, que darão direito a 2 pontos. Na Giuliana Flores, a cada R$ 1 gasto, o cliente acumulará 10 pontos.
Os participantes do Programa Amigo podem utilizar os pontos para viajar nos 25 voos nacionais e 4 internacionais da Avianca Brasil, que oferece 100% de disponibilidade para a reserva de bilhetes com pontos. Além disso, é possível resgatar passagens com pontos para mais de 1,3 mil destinos, em 193 países, nos voos operados pelas outras 27 companhias que integram a Star Alliance, maior aliança mundial de empresas aéreas.