Consulting Brics produz novo visual da rainha, da
princesa e da miss do evento

Consultoria de moda com sede na Alemanha, e radicada em São
Paulo, a Consulting Brics já prestou serviços para empresas como Vogue e
Victoria’s Secret e lançará um novo conceito de moda country durante a 27ª
edição do Jaguariúna Rodeo Festival.

O primeiro passo será dar uma nova cara ao figurino usado
pelas misses do rodeio. A rainha Damaris Santra, a princesa Thais Ramos e a
miss Malu Duarte vestirão uma linha criada especialmente para a festa pela
CEO da empresa, Elenice Cândido. O novo conceito será baseado na coleção
outono/inverno da moda europeia, mais sóbria e com um corte que, atendendo às
tradições do evento, valorizará o corpo e a elegância das musas da festa.

A nova coleção, além de ser uma inovação no mercado dos
rodeios do Brasil, é também um passo à frente na moda brasileira, antecipando
o retorno da tendência country, que dominou as passarelas estrangeiras.

Álvaro Aoas, diretor da Diverti Live, empresa que organiza
a festa, vê nessa iniciativa um dos principais atrativos da 27ª edição do
evento. “Estamos buscando sempre inovar, encontrando a modernidade. A
Consulting Brics é uma das principais empresas do ramo da moda quando se
pensa em contemporaneidade e elegância. O público está ávido por conhecê-la”,
declarou o executivo.

A 27ª edição do Jaguariúna Rodeo Festival vai até o dia 26
de setembro. Na segunda semana de shows, a festa receberá Luan Santanna e
Jards & Jadson no sábado, 25, e Jorge & Mateus no domingo, 26. Os
ingressos podem ser adquiridos no site www.totalacesso.com.br
ou nos pontos oficiais de venda.