copaSede da Bósnia-Herzegovina, local vai ganhar traves oficiais, barreiras móveis e compressor de bolas

Casa da Bósnia-Herzegovina na Copa do Mundo, Guarujá (SP) será abastecida pela Fifa com uma série de itens para auxiliar na preparação do país para a competição. Dentre os acessórios estão duas traves oficiais com redes em polipropileno; duas traves móveis; barreiras móveis; compressor de bolas; colchões de ginástica; postes para treino de agilidade; bancos de reservas para 14 jogadores e uma máquina de gelo. O valor dos produtos, somados, pode chegar a R$ 25 mil.

Todos os produtos, que serão entregues até março, auxiliarão na reforma do Estádio Antônio Fernandes, que tem capacidade para o 6.800. Em reforma desde agosto do ano passado, o estádio deve ser entregue até o dia 31 de março.

O valor estimado das modificações no local está em R$ 16,5 milhões. Mesmo com o remodelamento, o “Antoninho”, como é conhecido na região, não sofrerá nenhuma alteração na atual capacidade do estádio.

A Bósnia-Herzegovina está no grupo F da Copa do Mundo, com Argentina, Nigéria e Irã. A estreia no Mundial será no dia 15 de junho, no Maracanã, contra a Argentina.