Consultor confirma participação no evento, promovido pelo LIDE, com realização da XYZ Live

 

Mark London, consultor, escritor e jornalista norte-americano, autor do livro “A Última Floresta – A Amazônia na Era da Globalização”, já confirmou sua participação no 3° Fórum Mundial de Sustentabilidade, que acontecerá de 22 a 24 de março de 2012, no hotel Tropical, em Manaus. Essa será a segunda participação de London no evento. Em 2010, ele defendeu  que o mundo todo deve voltar as atenções ao povo da Amazônia. O tema da terceira edição do Fórum será Economia Verde e Desenvolvimento Sustentável. O evento é uma iniciativa LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, presidido por João Doria Jr., com realização da XYZ LIVE.

 

 

SOBRE O LIDE – Fundado em junho de 2003, o LIDE – Grupo de Líderes Empresariais possui oito anos de atuação, registrando crescimento de 700%. Atualmente são 920 empresas associadas (com os braços regionais e internacionais), que representam 46% do PIB privado nacional. O objetivo do Grupo é difundir e fortalecer os princípios éticos de governança corporativa no Brasil, promover e incentivar as relações empresariais e sensibilizar o apoio privado para programas comunitários. Para isso, são realizados inúmeros eventos ao longo do ano, promovendo a integração entre empresas, organizações, entidades privadas e representantes do poder público, por meio de debates, seminários e fóruns de negócios.

 

SOBRE A XYZ LIVE A XYZ Live é uma empresa que reúne um time de talentos e experts nas áreas de entretenimento e esportes e atua em oito frentes de negócios: Entretenimento; Conhecimento/Relacionamento; Cultura; Esportes; Futebol; Moda; Exposições e Feiras. A empresa proporciona as melhores soluções de comunicação em “Branded Entertainment”, gerando conexão emocional entre marcas e pessoas. A XYZ Live oferece produtos como festivais e turnês; espetáculos e exposições; desfiles e fashion shows; eventos esportivos; fóruns e seminários; e eventos de relacionamento. Entre os seus serviços destacam-se projetos customizados; consultoria em leis de incentivo à cultura e ao esporte; comercialização de ingressos (LivePass); licenciamento de produtos e marcas; management/gerenciamento de carreiras artísticas e esportivas; gestão de projetos culturais; assessoria de imprensa; e comercialização de patrocínios.

A empresa conta com cerca de 160 funcionários, dois mil colaboradores e uma estrutura completa de atendimento, planejamento, criação, mídia, comercialização, assessoria de imprensa, cenografia, produção e pós-venda. Equipes integradas trabalhando com um único objetivo: construir marcas. Informações sobre os próximos projetos em www.xyzlive.com.br.

 

Mais informações para a imprensa:

CDN – Comunicação Corporativa: www.cdn.com.br

Erica Valério – erica.valerio@cdn.com.br (11 3643.2710)

Rose Rocharose-rocha@cdn.com.br (11 3643.2789)

Dora Lopes – dora.lopes@cdn.com.br (11 3643.2793)