A Revista e TV Ecoturismo inicia em 2012 o ano da maioridade, com 21 anos de existência, e lança seu projeto de globalização das marcas brasileiras comprometidas com a sustentabilidade, aliado ao projeto “Verão Verde Vivo e Sustentável Rumo a Rio + 20”.

As pautas da Revista e TV Ecoturismo, agora com o apoio dos aplicativos Android e Apple nas línguas inglesa e portuguesa em algumas edições, vão focar temas centrais como turismo, meio ambiente, futebol e esportes em geral, gastronomia, música, manifestações culturais, portos e logísticas sustentáveis, petróleo e energias renováveis, etanol, energia solar e eólica, construções, arquitetura e cidades sustentáveis.

O headquarter da Revista e TV Ecoturismo está situada na cidade de Santos, estado de São Paulo, e também conta com sucursais em Florianópolis e Fortaleza. Outra novidade são os escritórios parceiros em Los Angeles, Santa Mônica, Charlotte, São Francisco e Nova Iorque, distribuindo as marcas brasileiras na costa Leste e Oeste do maior mercado planetário que são os Estados Unidos, voltados tanto ao público norte-americano, quanto a outros povos que vivem na maior cultura do ocidente.

O parceiro da Revista e TV Ecoturismo anuncia no Brasil e, imediatamente, ganha retorno e exposição de sua marca durante seis edições no ano, no Brasil e nos Estados Unidos. Nossos veículos de comunicação e parceiros juntam-se nestas ações de ativação das marcas brasileiras internacionalmente, aproveitando o bom momento que vive o Brasil – sendo considerada a sexta maior economia do mundo e recepcionando a Rio + 20, uma das mais importantes conferências ambientais do mundo, no ano Internacional das “Energias Renováveis para Todos”, e anfitrião da Copa do Mundo 2014 e das Olimpiadas 2016, que colocam o país como um dos prinncipais players planetários nos próximos anos.

Hercules Goes, editor-chefe do Jornal, Revista, Radio e TV Ecoturismo, agora disponíveis em aplicativos Android e Apple, como os melhores veículos de comunicação do mundo.
www.revistaecoturismo.com.br .