A ESPETACULAR vitoria do filme Guerra ao Terror , uma fita independente no Oscar deste domingo demonstrou para a comunidade midiática planetária que é possível produções independentes com orçamentos modestos ganharem e conquistarem a gloria plena.
O fato da ex mulher do festejado e bilionário James Cameron, diretor de Avatar, ter abiscoitado o premio de melhor diretora e tantas estatuetas deu um novo animo a todos os que no mundo labutam fora da grande mídia, da grande exposição e mostram que os satélites também tem vez, ao invés apenas dos grandes planetas solares.
Assim funciona para jornais, revistas independentes, TVs independentes, cantores independentes dos grandes seles, enfim toda a sorte de marginais dos grandes esquemas focados nas mídias centrais.
Guerra ao Terror , uma película forte e independente dos grandes esquemas da um novo alento neste 20l0 de tantos terremotos, tantos tsunamis e tantos esquemas oficiais que vão se desmoronando ante o assedio e o tratoramento dos poderosos de plantão em todo o Mundo.
ASSESSORIA DO GRUPO EDITORIAL ECOTURISMO