Centenas de pessoas se aglomeraram, nesta segunda-feira (16), no sambódromo do Anhembi para garantir o ingresso dos desfiles das escolas de samba de São Paulo.

Os ingressos, que começaram a ser vendidos nesta manhã, são para o grupo especial, nos dias 17 e 18 de fevereiro, do grupo de acesso, no dia 19, e ainda para os desfiles das escolas campeãs, que acontecem no dia 24 de fevereiro.

Os bilhetes serão vendidos no sambódromo do Anhembi e em outros cinco pontos de venda na Grande São Paulo. As bilheterias funcionam de segunda a sábado, das 11h às 17h e só será permitida a venda de até 10 ingressos por pessoa.
Pessoas fazem fila no sambódromo do Anhembi, em SPPessoas fazem fila no sambódromo do Anhembi, em SP

A classificação dos desfiles é para crianças a partir de cinco anos. Menores de 14 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis. Quem quiser comprar meia-entrada, terá como opção apenas o Anhembi. Na ausência do portador da meia entrada, somente os pais do estudante poderão comprar o ingresso. Idosos e aposentados, que também têm direito ao benefício, devem comparecer ao local para efetuar a compra.

Confira os locais de venda de ingressos:

Zona Norte

– Anhembi: Avenida Olavo Fontoura, 1.209 – Santana

– Estádio do Canindé: Rua Comendador Nestor Pereira, 33 – Canindé

Zona Oeste

– Estádio do Pacaembú: Praça Charles Miller, s/n – Pacaembu

Zona Sul

– Ginásio do Ibirapuera: Rua Manuel da Nóbrega, 1.361 – Ibirapuera

Grande São Paulo

– Santo André: Estádio Bruno José Daniel – Rua 24 de Maio, s/n

– Barueri: Ginásio de Esportes José Corrêa – Avenida Guilherme P. Guglielmo, 100

fonte: Jornal do Brasil