Quatro semanas se foram e “Morde & Assopra”, nova novela das 19h da Globo, já ficou para trás em audiência.
De 21 de março (estreia) a 15 de abril, “Morde & Assopra” registrou média de 25,9 pontos, com 44% de share (participação entre televisores ligados). No mesmo período, a antecessora “Ti Ti Ti” marcou 28,6 pontos e 47% de share. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo.
A nova novela superou a média fraca de outra antecessora, “Tempos Modernos”, que obteve 22,8 pontos no período, mas ficou aquém de “Caras & Bocas”, que marcou média de 27,2 pontos.
SELINHO
Eis o primeiro beijo do rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia) e da cozinheira Maria Cesária (Lucy Ramos) em “Cordel Encantado” (Globo); no ar dia 29
Corrida A Globo nem avaliou os seriados que acabaram de estrear e o diretor de núcleo José Alvarenga Jr. já tem três novos projetos para apresentar. Um dos autores Fernando Bonassi e Marçal Aquino, outro de Alexandre Machado e um do humorista Bruno Mazzeo. Todos são séries com até 14 episódios para 2012.
O NÚMERO É…
“Cordel Encantado” (Globo) bateu recorde de audiência anteontem: 25 pontos.
Memória No esperado depoimento que vai ao ar hoje na novela “Amor e Revolução” (SBT), o ex-ministro José Dirceu fala sobre a vida como clandestino após retornar ao país e lembra que foi um dos poucos integrantes do Molipo (Movimento de Libertação Popular) que sobreviveu.
Venda Fontes do mercado dizem que, até o final do semestre, Marcelo Carvalho não dará mais expediente na Rede TV!. Amilcare Dallevo, dono de 71% das ações da emissora, já teria acertado a compra da parte do vice-presidente, 29%, em negociação envolvendo o Banco Pactual.
Venda 2 A Rede TV!, via assessoria, nega a venda e diz que Carvalho segue dando expediente no prédio da área comercial e administrativa da emissora, na zona sul de São Paulo. Marcelo também nega.
Patrão Enquanto o novo diretor de jornalismo, Alberto Villas, se desdobra para encaixar a nova contratada, Rachel Sheherazade, nos noticiários do SBT, só uma certeza impera no jornalismo da emissora: Silvio Santos voltou a apitar, e muito, na área.
Roupagem O Universal Channel vai mudar de cara no dia 2 de maio. A nova identidade visual do canal pago será mais colorida, com um novo logotipo e foi criada pela mesma agência de design responsável pela campanha do Oscar, a badalada Roger.
Trinca O noticiário de Heródoto Barbeiro, ainda sem data na Record News, já tem três colunistas: Beth Goulart, de cultura, o ex-ministro Adib Jatene e o infectologista David Uip, de saúde.
com SAMIA MAZZUCCO
fonte: Folha de Sp