Entidade vai trabalhar a marca Visite Santos
O Costa da Mata Atlântica Convention & Visitors Bureau, agora passa a ser Santos Convention & Visitors Bureau. A entidade, antes de fomento do turismo regional, focará a atuação na cidade do litoral paulista.
Com o slogan VISITE SANTOS, o Bureau irá reforçar as ações de marketing e de promoção da cidade para lazer e eventos corporativos. As ações de captação de eventos serão intensificadas já visando o novo centro de convenções de Santos (previsto para os próximos anos). “A nova realidade da hotelaria local, com a chegada de novas redes, e abertura de modernos empreendimentos converge para uma nova fase do turismo no litoral paulista”, destaca Leonardo Carvalho, presidente do Convention Bureau.
A decisão da mudança do nome foi tomada nesta última quinta-feira, dia 7, em Assembleia Extraordinária, aprovada por unanimidade pelos empresários que formam o CVB.
“A Costa da Mata Atlântica sempre será a denominação turística da Baixada Santista. A marca pode, e deve ser usada por todos os players que atuam no nosso trade regional reforçando essa identidade”, ressaltou Carvalho.