As emocionantes palavras da filha de Michael Jackson na cerimônia do adeus ao astro pop marcaram de verdade o coração da humanidade no último 7 de julho, dia por coincidência do aniversário de Hércules Magnus, meu primogênito. Foram as primeiras palavras de verdade, de sentimento e de realidade em todo esse período desde a morte até o enterro do astro Jackson. Nas palavras de sua filha do coração, estava a verdade do ser humano Jackson e não do mito Michael.

Ali, pela primeira vez se ouviu a palavra candente e doce da voz, da alma e do coração. We are The World mostrou que o planeta é um só quando a emoção e a verdade falam do fundo do coração.

Que viva para sempre Michael Jackson e os bons exemplos, tirando as negatividades para todo o sempre nas suas obras, nas suas músicas e nos corações daqueles que sempre amaram este menino que nunca se aceitou negro, mas que era mais negro e mais alvo do que toda a neve planetária.

Jackson, ao lado de outros, inspirou a campanha USA for Africa, campanha que, com We are The World, vão empolgar como bandeira a nossa Expedição Ecoturismo de Justiça Climática e o exemplo de humanidade e solidariedade vai pontuar nossa campanha pela diminuição do aquecimento global e de um mundo melhor, com muito mais paz para esta e outras gerações.

Hércules Góes