Em uma descida de rapel no Parque da Catacumba, reserva ecológica localizada ao lado da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, a atriz e cantora Sophia Abrahão e o bicampeão olímpico Serginho Dutra Santos – conhecido como Escadinha do vôlei – consagraram a superação do medo de altura após 30 dias de prática utilizando o aplicativo gratuito BeFearless da Samsung.

Crédito: AGNews

O programa de treinamento feito por meio do uso da realidade virtual com o Gear VR* incluiu simulações de situações reais com o cenário que pode ser escolhido entre cidade ou natureza. As celebridades experimentaram paisagens naturais e fizeram travessia de uma ponte pênsil entre pedras e árvores, além de terem subido em uma torre virtual no meio de prédios e ruas da uma megalópole. A trajetória de ambos garantiu uma websérie que pode ser assistida no canal da Samsung no Youtube. Confira abaixo uma das séries:


Através do aplicativo os seus medos foram superados. E agora podem encarar as maravilhas da natureza através do turismo de aventura. E você? Qual montanha vai subir? Qual cachoeira irá escalar? Qualquer pessoa pode experimentar viver momentos únicos, superando os medos. Lembrando que o uso do aplicativo ajuda, mas é fundamental um acompanhamento com médicos terapeutas e também exames de saúde.

*O Samsung Gear VR é compatível com os smartphones Galaxy S7, Galaxy S7 edge, Galaxy S7 Edição Limitada Jogos Olímpicos, Galaxy Note5, Galaxy S6 edge+, S6 e S6 edge.

Saiba mais: news.samsung.com/br

Siga-nos em:

Comments

comments